Velveteen Dream é considerado culpado por violar a liberdade condicional

Conforme relatado anteriormente, Patrick “Velveteen Dream” Clark foi preso duas vezes no mês passado: em 20 de agosto por agressão de primeiro grau e invasão de propriedade após um aviso e depois em 26 de agosto por posse de drogas.

O PWInsider agora relata, que um juiz decidiu recentemente que Dream é culpado de violar a liberdade condicional sobre sua prisão em 20 de agosto. Ele foi liberado em 13 de setembro, pois o juiz observou que 25 dias na prisão do condado de Seminole era punição suficiente pela violação da liberdade condicional.

Dream foi preso em novembro de 2021 também pelo Departamento de Polícia de Alamonte Springs. Na época, ele foi autuado por porte de cocaína, uso ou posse de apetrechos para entorpecentes, destruição/alteração/ocultação de provas físicas e ausência de lâmpadas/dispositivos de iluminação em seu veículo. Em 21 de abril de 2022, a juíza Donna Goerner o condenou a um ano de liberdade condicional por posse de drogas, US$ 213 em custas judiciais e 25 horas de serviço comunitário. Ele ainda precisa cumprir o resto de sua liberdade condicional.

ABRIR COMENTÁRIOS