Velveteen Dream responde aos recentes comentários de EC3

Patrick Clark (Velveteen Dream na WWE) respondeu às alegações feitas por EC3.

EC3 recentemente ganhou as manchetes quando ele alegou que Velveteen Dream (Patrick Clark) gravou lutadores usando o banheiro sem o consentimento deles. O incidente supostamente ocorreu em uma festa em casa organizada pelo EC3 quando os dois ainda trabalhavam para o NXT. EC3 disse mais tarde que a WWE sabia do incidente.

Levando ao Instagram, Clark respondeu às alegações.

“EC3 foi para a sujeira dizendo que ele deu uma festa em sua casa uma noite, e se eu estiver certo, isso é 2017, 2018. Eu não vou contar às pessoas que estavam nessa festa por respeito aos nossos amigos mútuos, mas um de nossos amigos em comum é um ex-talento do NXT que não trabalha mais para a WWE e a outra pessoa é um talento atual do Monday Night RAW que costumava lutar contra talentos do NXT. EC3, você faz isso, depois que eu te dei a melhor luta que você já teve na vida. Você chegou aqui e, estou cansado de pessoas jogando sujeira no meu nome, você joga sujeira no meu nome dizendo que tentei gravá-lo em seu banheiro. Vamos ser honestos, você está deixando de fora muitos detalhes. O que estávamos fazendo naquela noite? Que tipo de pó estava na mesa? Sejamos realistas. Não vamos deixar de fora todos os detalhes. Estávamos todos bêbados, você estava bêbado. Você estava quase desmaiado no canto. Você e sua amiga, qualquer que fosse a garota que você estava transando na época. As outras duas pessoas, os amigos mútuos estavam lá. Deixei meu telefone no balcão do banheiro e porque você não tinha certeza da minha sexualidade na época por causa do personagem que eu fazia na TV e porque não somos amigos na vida real, de jeito nenhum. Você tenta me acusar de gravá-lo em sua própria casa. Fui ao nosso amigo em comum que não trabalha mais para a WWE, um ex-talento do NXT, e mostrei a ele meu telefone e fiz com que ele revisasse minhas fotos e vídeos, e meus recentemente excluídos, apenas para provar a você e à outra pessoa que estava lá, que eu respeito ele e ele tem um emprego, eu não faria isso. Fiz com que ele provasse a você que não estava gravando você. A cocaína é uma droga infernal, EC3. Se alguém quiser ir na minha lista de amigos e conferir quem me segue, EC3 é um seguidor meu. Se você pensasse tanto de mim que não pudesse confiar em mim, definitivamente não estaria me seguindo nas redes sociais todos esses anos depois. Você é patético. Controle essa narrativa, c*zão”, disse ele.

EC3 e Clark tiveram uma luta no NXT TakeOver: Brooklyn 4 em agosto de 2018, onde EC3 sofreu uma concussão aos três minutos de luta.

Clark, que foi liberado pela WWE em maio de 2021, foi preso em 26 de agosto por posse de parafernália de drogas. Ele está atualmente listado como tendo uma data de julgamento em 19 de setembro. Um registro separado afirma que o Estado da Flórida abriu o processo contra Clark em 20 de agosto, quando ele foi preso por agressão de primeiro grau e invasão de propriedade após um aviso.

ABRIR COMENTÁRIOS