Ex-estrela da WWE revela por que pediu a Vince McMahon sua liberação

A ex-estrela da WWE Victoria (Lisa Marie Varon na vida real) comentou sobre sua saída da empresa há mais de uma década.

Victoria, duas vezes campeã feminina da WWE, estreou no início dos anos 2000 e esteve na empresa até 2009. Ela então se juntou à IMPACT Wrestling após sua saída da WWE e também fez aparições no circuito independente.

Em uma aparição recente no programa UnSKripted da Sportskeeda, Victoria discutiu por que ela pediu a Vince McMahon e Stephanie McMahon sua liberação, apesar de ainda ter dois anos restantes em seu contrato.

“Eu caminhava para o meu carro depois dos shows e os fãs ficavam tipo ‘Oh meu Deus, eu não posso acreditar que você perdeu para essa pessoa’, eles eram novatos; [os fãs disseram] ‘você pode dizer que você os carregou’. e eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus’, isso é como… não é isso que você quer que os fãs digam. Você quer que eles acreditem que o Papai Noel é real e a magia é real. Eu não tinha planos de ir para o IMPACT e eu fiquei tipo, ‘Oh Deus, os fãs não estão acreditando em mim.’ Eu era boa nisso – minha longevidade está fazendo os novatos parecerem bons. Eu não me importei, deixei que eles dessem um passo adiante”, disse ela.

“Fui até Vince, Stephanie e Johnny Ace e disse: ‘Posso falar com você? Deixei a WWE com dois anos de contrato e disse: ‘Ainda amo o negócio, não quero me tornar esses veteranos amargos que falam mal da empresa porque ainda amo o que faço.’ Eu quero sair amando o que faço e falando muito bem disso – e é por isso que saí.”

ABRIR COMENTÁRIOS