Wade Barrett não foi abordado sobre um possível retorno aos ringues

Em agosto de 2020, Wade Barrett retornou à WWE como comentarista do NXT. Barrett já havia feito parte do sistema da WWE de 2007 até 2016.

Barrett não luta desde 2016, quando ele e Sheamus desafiaram pelos WWE Tag Team Championship contra os WWE Tag Team Champions The New Day (Big E e Kofi Kingston).

Agora, Barrett atua como comentarista no WWE SmackDown, fazendo sua estreia na marca no episódio de 6 de outubro.

Falando com Ryan Satin no Out of Character, Barrett foi perguntado se ele tinha algum desejo de retornar ao ringue.

“Eu nunca descartei voltar aos ringues um dia. Eu não vou dizer que está no topo da minha lista de prioridades, eu não acho que eu possa mais fisicamente fazer o grind em tempo integral, mais mentalmente do que fisicamente ainda estou em muito boa forma e me mantenho em forma, mas a rotina mental de fazer esse trabalho em tempo integral por quem sabe por quanto tempo seria muito difícil para mim neste momento. Só tenho outros caminhos e coisas que gosto de fazer, mais obviamente o lado dos comentários, que eu não gostaria de abrir mão. Andar até aquele ringue e ouvir as pessoas gritando ‘Boom’ para mim, começa a fazer você pensar: ‘Talvez eu tenha um pouco de gasolina sobrando no tanque’. Então, essa foi a minha primeira noite de volta, no evento principal foi GUNTHER contra Sheamus e eu estou vendo esses dois, por três segmentos, batendo um no outro. Estou vendo as contusões e fico tipo, ‘duas horas atrás, eu senti que queria voltar, talvez. Agora, estou assistindo esses dois’. Claro que não. Eu sei que se eu voltar, eles não vão me colocar com os caras desse nível. Eles vão me colocar lá com Sheamus, GUNTHER, Drew (McIntyre) e eu vou levando uma surra toda semana. A mesa de comentários é muito mais segura, vou ficar um pouco por lá”, disse.

Barrett brincou que Sheamus encontraria uma maneira de dar a ele um Brogue Kick se eles estivessem no ringue juntos, mesmo que estivessem no mesmo time.

Quando perguntado se ele já foi abordado sobre retornar para uma vaga no Royal Rumble, Barrett disse: “Nada mesmo. Eu fui bastante inflexível quando voltei e assinei meu contrato original de que não queria tomar golpes ou fazer qualquer coisa além dos comentários. Acho que se eu puxasse alguém de lado e dissesse a Triple H ou Shawn Michaels ou quem quer que fosse, ‘eu estaria interessado em fazer isso’, acho que eles seriam receptivos a me ouvir. Não é algo que eu fiz, não é algo que eles me abordaram. Estou muito feliz com isso por enquanto”.

Barrett assinou uma extensão com a WWE em agosto de 2022.