Dave Meltzer analisa “trunfo” da AEW para superar concorrência por Will Ospreay

Dave Meltzer analisa "trunfo" da AEW para superar concorrência por Will Ospreay

, atualmente um dos nomes mais desejados no mundo do Pro Wrestling, está no centro de especulações sobre seu futuro após o término de seu contrato com a New Japan Pro-Wrestling no próximo ano. A discussão sobre sua possível transição para a All Elite Wrestling () ou tem ganhado força.

, jornalista do , recentemente compartilhou suas visões sobre o futuro de Ospreay em seu programa de rádio. Meltzer acredita que, embora a AEW não possa competir com a WWE em termos financeiros, oferece algo único que a WWE não pode: a oportunidade de lutar no evento All In do próximo ano e a possibilidade de se tornar campeão mundial, um feito que seria consideravelmente mais desafiador na WWE.

“WWE o quer, sem dúvida”, disse Meltzer. “Eles têm negociado através de Barry Bloom. Mas , da AEW, tem algo único a oferecer a Will que a WWE não tem. Em termos de dinheiro, a WWE pode superar a oferta da AEW, a menos que Tony realmente o queira. Mas a AEW tem Wembley e um título mundial para oferecer, além de uma história natural e grandiosa para ele.”

Meltzer acrescentou que, enquanto a WWE poderia, teoricamente, oferecer um título mundial a Ospreay, seria mais complicado devido à fila de lutadores já esperando por uma chance, ao contrário da AEW, que consideraria Ospreay devido ao seu sucesso no Japão.