Will Ospreay não deve mais lutar pelas indys em 2024
Will Ospreay diz que é hora de ele começar a ser mais sensato.
Ospreay lidou com uma série de lesões significativas ao longo dos anos. No início de 2023, ele foi afastado dos ringues devido a uma lesão no ombro. Mais tarde, ele afirmou que não sabe quanto tempo “esta jornada” vai durar, devido as lesões anteriores.
LEIA MAIS:
No AEW x NJPW Forbidden Door 2023, Ospreay derrotou Kenny Omega para reconquistar o IWGP United States Heavyweight Championship. Além de lutar frequentemente pela NJPW e ocasionalmente fazer aparições na AEW, Ospreay permanece ativo na cena independente com RevPro, 1PW, PROGRESS e outras promoções.
Falando na coletiva de imprensa pós-AEW x NJPW Forbidden Door, Ospreay observou que não se aloca em um lugar, pois acredita que é necessário se testar em todos os lugares para ser o melhor do mundo. No entanto, ele passou a descrever como sente que seu tempo nas indys está acabando, já que seu corpo está quebrando e ele precisa ser mais sensato.
“Toda a minha coisa com apresentações, não apenas no Japão, na Inglaterra, Estados Unidos, França, Canadá, Itália, Espanha, Alemanha e em qualquer lugar. O termo ‘melhor do mundo’ é usado quase religiosamente em qualquer tipo de promoção. Não me aloco em um lugar. Acho que para ser realmente o melhor do mundo, você se testa em todas as posições da empresa, vai a qualquer lugar. É assim que você encontra e descobre novos talentos. Sempre tenho um ditado de ‘pague adiante’. Sou muito apaixonado pela cena do wrestling britânico. Eles foram duramente atingidos pela pandemia e eu decidi tentar recuperar o cenário como era. Ainda não acho que o trabalho esteja concluído na Inglaterra ainda, mas sinto que minha hora está chegando, especialmente lutando nas indys. Meu corpo está começando a quebrar e acho que é hora de eu ser um pouco mais sensato, e provavelmente vou encerrar pelas indys este ano”, disse Ospreay.