Will Ospreay revela porque assinou com a AEW

Will Ospreay, após um período de consideração sobre seu futuro no Pro Wrestling, oficializou sua assinatura de contrato com a AEW durante o AEW Full Gear. Antes de tomar essa decisão, Ospreay havia manifestado interesse em competir pela TNA e também revelou estar aberto à possibilidade de se mudar para os Estados Unidos e integrar a WWE.

Durante a coletiva de imprensa pós-AEW Full Gear, Ospreay foi questionado sobre se a AEW sempre foi seu objetivo final ou se ele considerou outras companhias. Em resposta, ele explicou que, embora a TNA tenha sido uma opção atraente, ele queria ouvir todas as propostas antes de tomar uma decisão, pensando no que seria melhor para sua família.

“Não, quero dizer, olha, a coisa da TNA foi porque a TNA era maravilhosa, era incrível. Mas foi apenas uma questão de, eu queria ouvir todo mundo,” disse Will Ospreay. “Só porque eu não sei, e quero fazer o que é melhor para minha família.

“Não posso te dizer o suficiente, mas minha vida mudou completamente desde que aquela mulher entrou na minha vida, e a responsabilidade simplesmente se colocou na minha frente. Eu sou uma das pessoas mais irresponsáveis que você pode ter às vezes, mas algo mudou dentro de mim. Agora eu entendo, eu compreendo a responsabilidade.”

ABRIR COMENTÁRIOS