Wills Ospreay comenta sobre sua experiência no AEW All In London

Alvo de rumores sobre uma possível transferência para a WWE, o astro da AEW, Will Ospreay, falou sobre sua marcante experiência no evento All In London. Lá, em seu país de origem e perante uma multidão de mais de 80 mil espectadores, ele conquistou uma vitória significativa em sua carreira ao derrotar um dos lutadores mais renomados do wrestling, Chris Jericho.

“Estava um pouco assustado”, disse Ospreay à ComicBook.com. “Lembro de me sentir como se estivesse fazendo isso agora. No passado, atuei para cerca de 40.000 pessoas no Wrestle Kingdom. Isso era pelo menos o dobro. Eu estava preocupado em me perder enquanto lutava, ou não conseguir uma reação tão grande quanto deveria.”

Ospreay revelou suas sensações no momento em que foi introduzido e sua música começou a tocar no piano, ao som de “olé” do público presente:

“Eu pensava que talvez não fosse a pessoa que eles queriam nessa posição, e que deveriam ter escolhido outro alguém. No momento em que a música começou, com apenas aquela pequena introdução de piano, eu podia sentir meu coração saindo do peito. Eu estava assustado, minha família estava lá. Todos estavam ansiosos para desfrutar do wrestling na Inglaterra, em um palco de tal calibre.”

ABRIR COMENTÁRIOS