WOW sugeriu que Tessa Blanchard e La Rosa Negra trabalhassem juntas

A WOW (Women of Wrestling) anunciou seu relançamento na semana passada, que foi notável devido ao retorno de AJ Mendez (Lee) ao wrestling. O relançamento também recebeu alguma polêmica imediata, quando foi anunciado que Tessa Blanchard seria o ponto focal de sua empresa.

A polêmica em torno da contratação de Blanchard se deve a um suposto incidente envolvendo a lutadora La Rosa Negra, que as pessoas ao redor afirmam ter visto Tessa cuspir em La Rosa Negra e insultá-la com uma calúnia racial.

A Fightful Select (assinatura necessária) está relatando que duas ideias foram feitas para reunir Blanchard e Rosa Negra, sendo um na tela e outro fora dela. A primeira ideia, que foi feita para Blanchard pela NWA no verão, foi reunir Tessa e Rosa Negra em particular para resolver seus problemas. Não se sabe se esta ideia chegou a La Rosa Negra.

A segunda ideia, feita no início deste ano pela WOW, foi para La Rosa Negra trabalhar para a WOW, com ela e Tessa aparecendo juntas na tela em alguma oportunidade. Não foi especificado se seria no programa real, nas redes sociais ou em outro lugar, mas a Fightful foi informada que essas aparições poderiam incluir coisas como “um pedido de desculpas” ou “aliviar as tensões” entre ambos os lados.

Fontes próximas a La Rosa Negra dizem que ela ficou “insultada” com a oferta.

ABRIR COMENTÁRIOS