Estrelas demitidas ainda podem estar no WWE 2K22

Bray Wyatt foi liberado da WWE em julho e pegou várias pessoas de surpresa. Jim Ross afirmou anteriormente que a liberação de Wyatt da WWE provou que a empresa tem uma má gestão. Várias pessoas simplesmente não conseguiam entender por que ele foi liberado, mas talvez ele quisesse sair. Acontece que ele não está deixando tudo que a WWE lança tão cedo.

O personagem ‘The Fiend’ de Wyatt foi um dos artifícios mais criativos da história da empresa. Em um ambiente criativamente restrito como o da WWE, os fãs se perguntaram quanto controle criativo Wyatt realmente tinha.

O WWE 2K22 foi anunciado durante a WrestleMania 37. Depois de muita espera, a WWE revelou durante o SummerSlam que o jogo será lançado no março do ano que vem, ao contrário deste ano.

Conforme relatado anteriormente, o WWE 2K22 teve que atrasar o lançamento do jogo devido à WWE liberar vários talentos este ano. No final das contas, o atraso fez com que a relação entre a WWE e a 2K se tornasse ‘muito tensa’.

De acordo com Brian Mazique da Forbes, conversas com fontes indicaram que a lista de personagens do WWE 2K22 será maior do que o esperado. Foi dito que os talentos que foram liberados pela WWE ainda estavam sob contrato, e na lista inicialmente submetida/aprovada, quando os detalhes foram enviados para a 2K, ainda podiam ser colocados no jogo.

Foi adicionado que lutadores como Bray Wyatt, Johnny Gargano e Keith Lee serão provavelmente adicionados ao jogo. Cerca de 150 estrelas farão parte do jogo neste momento.

Teremos que esperar para ver como será o WWE 2K22 no próximo ano. O futuro da franquia depende praticamente do sucesso do jogo. A julgar pelas atualizações mais recentes, talvez ainda haja alguma esperança.