Recentes demissões da WWE podem atrasar o lançamento do WWE 2K22

Muitos jogadores e fãs da WWE estavam, sem dúvida, aguardando o lançamento do WWE 2K22… um lançamento que foi adiado. Novos desenvolvimentos vieram à luz sobre o motivo exato do atraso do jogo, de acordo com um relatório da Fightful.

O jogo teria sido lançado em 2021, mas a data programada foi movida para 2022. Isso, claro, não é uma grande notícia agora. A novidade vem na forma de muitas liberações que a WWE fez este ano.

Como foi relatado por muitas fontes de notícias de wrestling, demissões massivas foram feitas em todas as brands da WWE. Grandes nomes demitidos pela empresa incluem Braun Strowman e, claro, Bray Wyatt, que provavelmente é o maior choque de todos. Essas liberações aparentemente foram feitas por causa de cortes no orçamento que afetaram toda a empresa.

E embora Strowman e Wyatt possam estar rumando para pastos mais verdes, a WWE ainda está sentindo os efeitos de suas decisões. E, neste caso particular, acontece que está no lançamento deste jogo.

De acordo com um artigo recente no sportsgamersonline.com, o rascunho original do jogo incluía no mínimo quatro (se não mais) dos superstars liberados recentemente. Entre eles, Bronson Reed.

Quando uma fonte foi abordada na Visual Concepts, os criadores do WWE 2K, a resposta que foi dada foi simplesmente: “Estamos trabalhando nas coisas”. De acordo com o WWE 2K22 no YouTube, o jogo está programado para ser lançado em março de 2022.