WWE ensina aos alunos do Performance Center que suas carreiras acabarão caso eles saiam da empresa

A WWE é o destino de muitos lutadores profissionais, mas o mundo não acaba se a empresa deixar alguém ir embora. Isso é aparentemente o que o WWE NXT diz aos seus estagiários.

Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer discutiu as liberações recentes da WWE e como Vince McMahon é o homem que dá as cartas. Ele também revelou algo muito interessante que os trainees do WWE Performance Center são aparentemente informados sobre o que os espera fora das paredes da empresa.

“Eles ensinam quando você está lá – acho que muitos fãs não sabem disso – quando você está lá, eles ensinam que sua vida acaba se você for embora. Muitos caras foram embora, especialmente os da AEW disseram, ‘Minha vida não acabou e eu fui embora’. Há um medo e é por isso que muitas pessoas não vão embora, e você conhece especialmente as mulheres, elas geralmente são as que mais sofrem com isso.”

Meltzer então observou que a “parte engraçada” é que há ainda mais oportunidades para mulheres na cena do wrestling independente no momento. O mundo do wrestling profissional está se abrindo e essa demanda por ele está criando muitas oportunidades de trabalho.

Teremos que ver o que a WWE decide fazer a seguir quando se trata de cortes contínuos no orçamento. Se eles decidirem cortar mais lutadores, não é o fim do caminho para nenhum deles, porque o cenário do wrestling profissional tem chances mais do que suficientes de ter sucesso e provar seu valor fora da WWE.