The Creed Brothers são os novos desafiantes ao Undisputed WWE Tag Team Championship

No episódio de 27 de novembro do WWE RAW, The Creed Brothers (Julius e Brutus Creed) emergiram como os novos desafiantes ao Undisputed WWE Tag Team Championship. A dupla alcançou esta posição após uma impressionante vitória no Tag Team Turmoil, superando equipes de alto nível como The New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods), Alpha Academy (Otis e Akira Tozawa), DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa), Indus Sher (Veer Mahaan e Sanga) e Imperium (Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci).

O combate começou com DIY enfrentando Otis e Tozawa, onde DIY rapidamente eliminou a dupla. Em seguida, a DIY eliminou Indus Sher de maneira rápida, com Gargano aplicando em Veer Mahaan um rollup. The Creed Brothers entraram em seguida, eliminando o DIY após aplicarem seu movimento característico, o ‘Brutus Ball’, em Gargano. O confronto seguinte foi contra o New Day, marcando o primeiro encontro entre as duas equipes. Após uma disputa acirrada, The Creed Brothers avançaram ao aplicar mais um Brutus Ball, desta vez em Kingston.

O último desafio foi contra Imperium, onde mais uma vez, The Creed Brothers garantiram a vitória com um Brutus Ball, desta vez em Giovanni Vinci.

ABRIR COMENTÁRIOS