WWE não poderá contar com Giulia até março de 2024

A WWE começou a apostar no talento feminino japonês. A empresa não só confiou em IYO SKY para carregar o título principal da divisão feminina do SmackDown, mas também pretende incorporar novas caras ao elenco da empresa. Vimos isso no último fim de semana com o retorno de Kairi Sane no WWE Crown Jewel, e não parece que a empresa vá parar por aqui.

Foi noticiado o interesse da WWE em um dos talentos mais notáveis da STARDOM, Giulia. O meio especializado PWInsider confirmou que a lutadora está em conversas com a empresa para uma futura incorporação ao seu quadro. No entanto, sua chegada pode ser adiada até a primavera.

De fato, em uma atualização fornecida por Dave Meltzer, jornalista do Wrestling Observer, foi mencionado que Giulia tem contrato com a Bushiroad até março do próximo ano. Enquanto esse contrato estiver em vigor, a lutadora não poderá ir ao Performance Center da WWE sem a aprovação da companhia japonesa, o que impediria sua chegada aos Estados Unidos durante este mês, conforme indicado pelo PWInsider em seu relatório recente.

Meltzer continuou dizendo que a agenda de Giulia está totalmente ocupada até janeiro de 2024. No dia 13 desse mês, a lutadora defenderá o NJPW STRONG Women’s Championship contra Trish Adora no NJPW Battle at the Valley, que ocorrerá em San Jose, Califórnia.

Um evento, por outro lado, onde se esperava a presença de Mercedes Moné. É importante lembrar que a ideia era que ela enfrentasse Giulia pelo título. No entanto, a primeira ainda não teria a autorização médica para competir, por isso a empresa optou por mudar de planos e escolheu Adora como a adversária da campeã.