AJ Lee com grandes possibilidades de retornar a WWE

Com o retorno de CM Punk, aumentaram os rumores sobre o possível retorno de AJ Lee

AJ Lee, que deixou a WWE pouco tempo depois de CM Punk, ainda não retornou à empresa e também não apareceu na AEW. No entanto, com o retorno de Punk à WWE, começaram a surgir rumores sobre a possibilidade de seu retorno.

CM Punk e AJ Lee se casaram após a saída dele da WWE, e a empresa enviou a ele sua demissão no dia do casamento, o que gerou certa animosidade. Contudo, com Triple H agora no comando, a WWE vive uma era diferente.

Durante o podcast Backstage da Fightful Select, Sean Sapp foi questionado sobre o possível retorno de AJ Lee à WWE. Parece que essa possibilidade não está descartada, já que AJ Lee parece ter gostado de sua experiência com a WOW Women of Wrestling, e muitas Superstars da WWE adorariam tê-la de volta. Sapp comentou:

“A situação melhorou significativamente em relação ao que era antes, ela demonstrou vontade de participar de algumas atividades de wrestling, como foi o rosto e espécie de mascote da WOW Women of Wrestling.”

Ele acrescentou:

“Ela fez isso, ganhou um bom dinheiro e foi bem recebida lá, pelo que entendi. Há muitas mulheres na WWE que adorariam lutar contra AJ Lee, estar em cena com ela, então sei que é algo que várias delas estariam abertas.”

ABRIR COMENTÁRIOS