Alicia Fox confirma a sua saída da WWE

alicia fox

A ex-detentora do WWE Divas Championship, Alicia Fox, confirmou sua saída da WWE, seguindo uma mudança significativa em seus perfis nas redes sociais.

A veterana da WWE pareceu revelar que não estava mais na empresa em suas biografias no Twitter e Instagram, nas quais ela observou que era ‘FKA Alicia 🦊 WWE (2006-2023)’.

A agora ex-Alicia Fox, cujo nome verdadeiro é Victoria Crawford, usou seus stories no Instagram para confirmar que está ‘empregável’, escrevendo:

“Correto!!!!!! FKA… #empregável”

Embora o story de Crawford estivesse vinculada a uma postagem de feed do Instagram de dezembro de 2022, a ex-estrela da WWE observou em uma entrevista em fevereiro de 2023 que ainda estava na empresa naquele momento.

Crawford assinou seu primeiro contrato de desenvolvimento com a WWE em 2006, antes de fazer sua estreia no ringue para o Ohio Valley Wrestling em julho daquele ano.

Depois de passar pelas territórios de desenvolvimento da WWE, como OVW e FCW (Florida Championship Wrestling), Crawford estreou no elenco principal em 2008.

Crawford fez aparições esporádicas na WWE desde 2019, notavelmente vencendo o WWE 24/7 Championship no Royal Rumble 2021.

A veterana da WWE lutou pela última vez pela empresa na luta Royal Rumble de 2022.

ABRIR COMENTÁRIOS