Alicia Fox nega que tenha se aposentado

Alicia Fox

Alicia Fox negou especulações de que sua carreira nos ringues tenha chegado ao fim, refutando afirmações de que ela teria dito isso. Fox fez uma surpreendente aparição durante uma entrevista conduzida pelo MuscleManMalcolm, e durante a conversa ela mencionou que está planejando voltar aos ringues.

Fox disse (segundo o Fightful): “Eu estava pensando, ‘bem, tenho algumas coisas para resolver. Isso é o que eu vou fazer; vou tirar a poeira com o Booker [T]’.”

Quando Melina afirmou que pensava que Fox havia encerrado sua carreira, a ex-lutadora da WWE respondeu: “Eu nunca disse isso. A indústria disse isso. Menina, esta aparição tem sido reveladora. Eu nem estou na seção alumni. Eu nunca disse isso. Minhas malas ainda estão prontas. Estou chateada com isso. Então, é isso que estou pensando, estou conversando com o Booker e a Sharmell, e depois farei isso. Depois, vamos bater na casa da Trin e depois na casa da Sasha.”

Melina observou: “Se esse for o plano, estou 100% a favor disso, e então encerrarei minha carreira assim.” Fox respondeu: “Está tudo bem, eu também.”

A última luta de Fox foi no Women’s Royal Rumble Match de 2022. Ela afirmou no início deste mês que está “empregável” e não está mais sob contrato com a WWE, e posteriormente fez referência a “abrir a ‘Porta Proibida'”.

ABRIR COMENTÁRIOS