Andrade El Idolo pode deixar a AEW e retornar a WWE

Outra estrela da AEW que pode retornar a WWE!

andrade el idolo

Outra estrela da pode estar voltando para a depois que seu contrato atual expirar. Trata-se de . “El Idolo” conhece bem a WWE, tendo lá atuado como Andrade “Cien” Almas (ou apenas Andrade).

Ele solicitaria e receberia sua liberação da empresa em março de 2021, fazendo sua estreia na AEW em junho daquele ano.

Visto mais recentemente no AEW Continental Classic, parece que seu tempo na AEW pode estar chegando ao fim.

Sob seu contrato com a AEW, Andrade El Idolo pode trabalhar para outras promoções, como a , mas sob um contrato com a WWE ele provavelmente não seria capaz – pelo que parece, ele quer fazer mais uma corrida na CMLL antes de ingressar na WWE.

falou sobre o futuro de Andrade na AEW no Radio, dizendo:

Ele vai voltar para a CMLL, não sei exatamente em que semana, mas provavelmente em breve. No show de sexta à noite na Arena México, eles fizeram uma provocação sobre ele voltando. Ele conversou com a sobre voltar para lá e decidiu ir para a CMLL. Acho que ele só queria fazer isso porque foi aí que ele começou. Como não há dinheiro real, embora a CMLL atraia grandes multidões, não há dinheiro real sendo pago pela CMLL. E o Andrade cobra muito pelas apresentações no México, então acho que é algo que ele quer fazer. E o acordo dele será fechado relativamente em breve, a menos que seja prorrogado ou algo assim por causa de uma folga por lesão ou algo assim, mas ele acha que seu acordo terminará em breve. Então ele queria voltar (para a CMLL) caso acabasse indo para a WWE. Ele não tomou uma decisão sobre o que fazer a seguir, não assinou um novo contrato. Mas se for para a WWE, ele sabe que não pode voltar para a Arena México. (Seu acordo com a AEW acabou), ele acredita que será relativamente em breve. Minha impressão é que isso acontecerá relativamente em breve.