Antiga estrela da WWE retornará como guarda-costas de Jimmy Uso contra Jey Uso?

A WWE pode estar adiando a rivalidade entre Jimmy e Jey Uso, mas ela é inevitável. Os gêmeos podem se enfrentar em um grande evento premium live event em vez de Payback ou Fastlane, com muita história ainda por contar. Jey saiu da WWE no SmackDown seis dias depois que Jimmy Uso o traiu no SummerSlam. Este último aparecerá no episódio desta semana do show da marca azul e explicará melhor suas ações, enquanto ainda não se sabe quando o “babyface” retornará.

Uma vez que a WWE comece a desenvolver a rivalidade, diversos elementos diferentes podem ser adicionados para aumentar as apostas. Novos personagens podem ser introduzidos, incluindo alguns que não vemos há anos. Um deles está relacionado aos Usos.

Manu, filho de Afa Anoa’i, recentemente afirmou que poderia retornar como parte da história da Bloodline. Ele fez parte da WWE no final dos anos 2000, inclusive se juntando ao grupo Legacy de Randy Orton.

No entanto, Afa Jr. foi expulso do grupo e não fez mais nada de notável antes de ser liberado em 2009. Desde então, ele tem lutado no circuito independente, mas mantém uma relação próxima com Roman Reigns, os Usos e Solo Sikoa.

Embora um nome esquecido entre os fãs, Manu pode voltar como um vilão para aumentar ainda mais o calor em cima de Jimmy Uso. Com medo depois de levar um superkick de Jey no SmackDown, o irmão mais velho poderia contratar seu companheiro de segunda geração como um guarda-costas para protegê-lo.

Jey Uso seria constantemente espancado por seu primo que retorna em cada momento, antes de eventualmente superá-lo e enfrentar Jimmy. Esta é uma perspectiva fascinante e uma maneira sólida de garantir que os Usos não tenham contato físico até que sua luta individual finalmente aconteça.

Via Sportskeeda