Aparição de jovem estrela no RAW aproximou WWE de uma rivalidade épica?

A WWE lançou uma sugestão para uma rivalidade épica no RAW desta semana. Triple H trouxe uma estrela de destaque da NXT para aparecer na marca vermelha. A pessoa em questão é ninguém menos que a NXT Women’s Champion, Tiffany Stratton.

A estrela de 24 anos estava no público do FedEx Forum em Memphis, Tennessee, para o RAW desta semana. Stratton trouxe o cinturão feminino do NXT consigo como um tipo de prenúncio para um programa de título altamente antecipado com Becky Lynch.

A aparição de Tiffany Stratton no RAW ocorreu apenas uma semana depois de ter mencionado Becky Lynch no NXT. A “Buff Barbie” afirmou que seria uma melhor NXT Women’s Champion do que Becky Lynch. A “The Man” a corrigiu, dizendo que ela ainda não havia conquistado o título.

A estrela da NXT abordou seu erro durante uma entrevista nos bastidores. Ela também aproveitou a oportunidade para alfinetar Becky Lynch, semeando as bases para uma rivalidade com a ex-RAW Women’s Champion.

Atualmente, Stratton aguarda seu próximo adversário. A nova desafiante número um pelo NXT Women’s Championship será determinada em uma Fatal Four Way entre Gigi Dolin, Roxanne Perez, Kiana James e Blair Davenport nesta terça-feira.

ABRIR COMENTÁRIOS