Athena não descarta retorno à WWE

Athena, também conhecida como Ember Moon durante seu tempo na WWE, é atualmente uma das lutadoras mais notáveis da All Elite Wrestling (AEW) e Ring Of Honor (ROH). Ela está vivendo um momento notável como a campeã ROH World Champion, título que detém desde dezembro de 2022, com um reinado atual de 320 dias.

Em uma entrevista recente no K & S Wrestlefest, Athena falou sobre seu tempo atual na empresa de Tony Khan e seu passado. Quando questionada sobre a possibilidade de retornar à WWE no futuro, Athena não descartou essa ideia, lembrando que tem muitos amigos lá.

“Não sei. Nunca diga nunca”, admitiu Athena. “Estou aproveitando meu tempo na AEW e Ring of Honor agora, mas nunca se sabe. Sinto falta de algumas pessoas de lá, fiz muitos amigos, incluindo trabalhadores, equipe, homens e mulheres nos bastidores. Sinto falta deles, mas é assim que é no pro-wrestling.”

Sob o nome de Ember Moon, Athena fez sua estreia na WWE em 2015, no território de desenvolvimento, NXT. Ela rapidamente se tornou uma das lutadoras mais destacadas da marca. Durante seu tempo no NXT, ela ganhou o NXT Women’s Championship uma vez, tornando-se uma das lutadoras de maior sucesso da marca.

Ember Moon fez sua estreia no elenco principal da WWE em 2018, sendo parte do elenco do RAW. Em 2019, sofreu uma lesão no tendão de Aquiles que a manteve fora de ação por vários meses. Ela retornou à ação em 2020 e foi dispensada em abril de 2021, como parte de uma série de cortes de pessoal.

ABRIR COMENTÁRIOS