Atualização sobre o estado de saúde de Jerry Lawler

Jerry Lawler, membro do WWE Hall of Fame, compartilhou recentemente uma atualização sobre sua condição médica após ter sofrido um grave AVC. Lawler participou como convidado no programa WrestleBinge da Sportskeeda, onde discutiu vários aspectos do pro wrestling e falou sobre seu estado de saúde atual.

“Estou fazendo várias coisas diferentes, mas ainda continuo indo à reabilitação três vezes por semana. Provavelmente, a principal coisa que está me segurando agora, como você pode provavelmente perceber ao me ouvir falar, minha voz não é a mesma de antes. Está voltando aos poucos, mas precisa melhorar um pouco mais antes que eu possa fazer muitas coisas, fazendo sentido com minha fala e vocabulário”, disse Lawler.

Ele também detalhou o que está envolvido em sua reabilitação, incluindo terapia da fala, que é sua principal prioridade. Lawler mencionou que inicialmente, após o AVC, ele mal conseguia falar. Agora, ele se senta com uma especialista em reabilitação, e eles conversam sobre diferentes tópicos, e ela o faz ler diversos textos. Tudo isso tem ajudado a melhorar seu vocabulário dia após dia.

Lawler também deixou uma mensagem para seus fãs: “Gostaria de dizer obrigado por estarem preocupados e interessados em minha recuperação e no que tenho passado. É incrível saber que existem fãs lá fora que realmente estão se perguntando o que estou fazendo durante meu tempo, e é bom falar com eles.”

ABRIR COMENTÁRIOS