Austin Theory irá retornar no próximo WWE SmackDown

Após incidente, Theory assegura retorno e confronto com Carmelo Hayes

Austin Theory anunciou sua intenção de estar presente e ativo no próximo WWE SmackDown, após um incidente no episódio de 12 de janeiro. Durante um combate contra Carmelo Hayes, uma tentativa de um “Spanish Fly” do topo das cordas resultou numa lesão, interrompendo a luta.

A WWE mais tarde informou que ambos os competidores foram tratados e estavam bem. Bryan Alvarez, da F4WOnline, relatou que Theory estava sob protocolo médico após o incidente. No entanto, Theory assegurou aos fãs e à comunidade de Pro Wrestling que está bem e confirmou sua participação no show desta semana.

Em um vídeo recente postado no Twitter, Theory abordou seu status e enviou uma mensagem direta a Hayes, alertando-o sobre o que esperar quando se encontrarem novamente no ringue. “Então, nesta sexta-feira, estarei em Miami. E Carmelo, você continua dizendo que é ‘o cara’, mas saiba que quando os grandes retornam, eles querem estar no ringue comigo. Eles querem seus 15 segundos de fama, e eu dou isso a eles. E isso é um fato, porque eu sou Austin Theory. Lembre-se, da última vez que estivemos no ringue, ambos caímos. Mas desta vez, você será o único caído e eu serei o único a sair andando, porque A-Town vai dominar”, afirmou Theory.