Baron Corbin revela planos cancelados com Kevin Owens

Baron Corbin, em uma entrevista recente, revelou que havia planos na WWE para que ele formasse uma tag team com Kevin Owens, planos esses que acabaram sendo descartados.

Durante uma conversa com Chris Van Vliet, Corbin compartilhou detalhes sobre várias fases de sua carreira e discutiu os desafios e mudanças que enfrentou. Corbin mencionou que, em várias ocasiões, planos foram alterados devido a várias circunstâncias, como lesões. Ele destacou um momento em que estava programado para formar uma tag team com Kevin Owens, uma ideia que foi inicialmente bem recebida, mas que acabou sendo alterada.

“Houve algumas vezes em que houve esse momento e foi como, ‘Mas como vamos aproveitar isso?’ e então, você sabe, as coisas mudam. Eu não sei, alguém se machuca, tive momentos em que deveríamos ter uma luta com alguém que levaria a algo mais, e você sabe, eles se machucam e precisamos – precisamos seguir por outro caminho agora. Isso meio que prejudica o fluxo, mas é a natureza do negócio. É a natureza da fera.”

“Eles têm muitos escritores talentosos que escrevem esses programas e talvez seja alguma ideia que eles achem melhor do que o que tínhamos [e] seguimos com isso. Talvez não funcione. Talvez funcione. É meio aleatório.”

“Quer dizer, o Sad Corbin foi aleatório. Acho que poderíamos ter mantido isso por mais seis meses. Kevin Owens e eu tínhamos uma ideia realmente incrível de formar uma dupla com o Sad Corbin e eles disseram, ‘Adoramos, adoramos.’ Fizemos isso por umas duas semanas e depois o Kevin teve que seguir em uma direção diferente. Estava me transformando em babyface. Acho que o Vince não queria seguir por esse caminho comigo ainda. Então, mudamos de rumo e passamos para o Happy Corbin.”