Bastidores das mudanças da WWE para a “WrestleMania Week”

Bastidores das mudanças da WWE para a "WrestleMania Week"

Para a semana do de 2024, a planeja uma abordagem um pouco diferente para as edições do e . O evento será realizado na Filadélfia, Pensilvânia, marcando a primeira vez desde 1999 que a WrestleMania visita a cidade. Durante esta semana especial, a WWE transmitirá ao vivo os episódios do e do como de costume, mas com uma mudança significativa.

A WWE decidiu não utilizar seu tradicional e grande palco de entrada para as edições das duas marcas durante a semana que cerca a WrestleMania 40, que ocorrerá no Wells Fargo Center. A razão por trás dessa decisão é dupla: em primeiro lugar, a WWE acredita que sua marca está se saindo muito bem atualmente, e com milhares de pessoas na cidade para o WrestleMania, a empresa pode sacrificar ter um palco elaborado para vender mais ingressos para cada show. Espera-se que os shows sejam configurados para uma presença de 18.553 fãs, em comparação com a faixa usual de 13.000 permitida no local com o palco habitual.

Além disso, com a WWE sob nova propriedade como parte do grupo combinado Group Holdings, há um foco renovado em maximizar a receita e reduzir os custos operacionais. Não ter que transportar e montar o palco usual do RAW e SmackDown permitirá à empresa economizar dinheiro nesses shows enquanto vende a quantidade máxima de ingressos.