Becky Lynch revela seu combate favorito de 2023

Combate no Payback marcou um dos momentos favoritos de Lynch em sua carreira

Becky Lynch revela seu combate favorito de 2023

compartilhou suas impressões sobre uma rivalidade que marcou grande parte de seu ano de 2023. Em uma recente aparição no Casual Podcast com Brad Tate, Lynch falou sobre sua experiência trabalhando com , uma das mais respeitadas estrelas femininas da .

A rivalidade, que se estendeu de 39 em abril até em setembro, incluiu várias singles matches e tag team matches. O ponto alto foi uma Steel Cage Match no Payback, a primeira deste tipo na carreira de Stratus.

Lynch expressou seu respeito e admiração por Stratus, mencionando: “Acho que sempre será um pouco surpreendente, crescendo como fã de alguém, que você chega a trabalhar ao lado delas. Foi incrível. Há muitos anos dizemos que ela é uma das maiores de todos os tempos e ela provou isso através de sua ética de trabalho e coragem. Estou muito orgulhosa daquela Steel Cage Match que tivemos no Payback. Acho que é uma das minhas lutas favoritas que já tive, e que honra poder fazer isso com Trish Stratus.”

A luta e a rivalidade em geral são consideradas pelos fãs como uma das melhores da empresa em 2023, uma compartilhada por Lynch.