Bobby Lashley afirma que a WrestleMania 39 foi o pior momento de sua carreira

Lashley fala sobre a decepção de não participar da WrestleMania 39.

bobby lashley

expressou recentemente decepção por não ter participado de um combate na 39 do ano passado. Em uma entrevista à WrestlingNewsCo, Lashley descreveu sua ausência no da WrestleMania 39 como um dos pontos mais baixos de sua carreira.

Lashley comentou:

Eu estava além de decepcionado. Não vou dizer pessimista, mas decepcionado, porque sou uma pessoa tranquila. O que mais me decepciona é todo o trabalho que coloquei. Temos ao vivo durante o ano, estou em todos eles – cada um dos pay-per-views. Tivemos algumas mudanças e, em seguida, de repente, fui retirado do maior show.

Ele continuou, destacando a frustração de não participar do evento, especialmente considerando a expectativa de seus filhos:

Isso foi péssimo para mim, porque tenho meus filhos. Eles me assistem, e na preparação para isso, eles perguntavam: ‘Pai, nós vamos para o WrestleMania?' E eu respondia: ‘Olhem, se vocês quiserem ir. Só não sei se vou fazer algo lá.' Enquanto isso, eu pensava: ‘Não tem como isso acontecer. Eu tenho que estar no WrestleMania. Eu participei de todos os WrestleManias em minha carreira inteira com a . Sempre estive em um combate de destaque. Estive em todos os pay-per-views, tudo'.

Lashley também mencionou que havia um combate planejado entre ele e antes deste último ser retirado da competição devido a problemas de saúde. Apesar de não participar de um combate na WrestleMania 39, Lashley venceu a Memorial Battle Royal no que antecedeu o evento. Ele fez uma breve aparição na segunda noite da WrestleMania 39, exibindo o troféu.