Booker T acredita no retorno de Sasha Banks na WWE em 2024

Hall of Famer comentou sobre a possibilidade de retorno de Banks

sasha banks 2

Booker T, comentarista do NXT, acredita que Mercedes Mone, anteriormente conhecida como Sasha Banks, retornará à WWE em 2024, sob a liderança de Triple H. A última aparição de Mone na WWE foi em maio de 2022, quando ela foi suspensa após abandonar uma gravação do RAW naquele mês. Desde então, Mone não retornou aos shows televisivos da WWE, fazendo sua próxima aparição em janeiro de 2023, quando estreou na NJPW no Wrestle Kingdom 17.

Houve muita especulação sobre o próximo passo de Mone nas últimas semanas, com a WWE e a AEW parecendo ser casas viáveis para a estrela.

Falando em seu podcast, o Hall of Famer, Booker T explicou que, em sua opinião, o retorno de Mercedes Mone à WWE é um “acordo fechado”​​.

“Talvez alguns dos problemas com os quais ela não estava muito satisfeita antes não sejam mais um fator. Diz na camisa dele, o inferno congelou e CM Punk voltou depois de dez anos. Sabe o que eu quero dizer? Há um caminho para Sasha Banks guardar Mercedes Mone, e estou fazendo uma previsão. Estou dizendo. Ela estará de volta em 2024. Na WWE, é um acordo fechado na minha mente.”

ABRIR COMENTÁRIOS