Braun Strowman comenta sobre sua recuperação e planos para o retorno

Braun Strowman comenta sobre sua recuperação e planos para o retorno

está em processo de recuperação de uma grave lesão no pescoço que o afastou dos ringues desde o início de maio. Recentemente, ele compartilhou detalhes sobre sua recuperação e planos de retorno à .

Em uma entrevista à News 18, Strowman mencionou que, após cinco meses de cirurgia, realizada pelo Dr. Cordoba no renomado Andrews Medical Centre, ele recebeu autorização médica para retomar os treinos com pesos. Ele explicou que a cirurgia envolveu uma fusão cervical nas vértebras C4 e C5, com a inserção de uma placa metálica e quatro parafusos em seu pescoço.

Durante o período de recuperação, Strowman relatou ter perdido 15 kg devido à inatividade e à redução na ingestão calórica. Agora, ele está focado em recuperar o peso perdido. Ele planeja retornar aos ringues após um novo exame médico no início do próximo ano.

Questionado sobre a possibilidade de retornar no em janeiro de 2024, Strowman expressou otimismo, mas ressaltou que está seguindo as orientações médicas devido à gravidade de sua lesão. Ele enfatizou a importância de uma recuperação cautelosa e mencionou que, apesar de ter hardware implantado em seu corpo, ele está acostumado a trabalhar com lesões, citando uma paralisia de 15% em sua perna esquerda que o acompanha durante toda a sua carreira.