Braun Strowman quer manter o legado da Wyatt Family

Após cirurgia, Braun Strowman se prepara para retornar aos ringues com o objetivo de honrar o legado de sua antiga stable

Braun Strowman, ex-Universal Champion da WWE, está se preparando para retornar aos ringues, não apenas para continuar sua carreira, mas também para manter vivo o legado da Wyatt Family. Strowman passou por uma cirurgia de fusão no pescoço em junho e tem se recuperado desde então.

Em uma entrevista com Riju Dasgupta para a Sportskeeda Wrestling, Strowman forneceu uma atualização sobre sua saúde: “Até agora, tudo bem. Fui recentemente liberado para começar totalmente o treinamento com pesos. Ainda tenho um pouco do processo pela frente, mas não se preocupe, o Monstro está voltando para casa em breve.”

Quando questionado sobre uma data específica para seu retorno, Strowman disse que ainda não tem uma, mas que os fãs saberão quando ele voltar. Ele também foi questionado sobre seu primeiro oponente desejado após o retorno. Strowman respondeu que enfrentaria qualquer um que cruzasse seu caminho, destacando uma mudança em sua mentalidade devido à necessidade de manter o legado da Wyatt Family, especialmente após o falecimento de Bray Wyatt.

“Quem quer que entre no meu caminho. Minha mentalidade mudou um pouco. Não fiquei feliz com a lesão. As circunstâncias da vida que aconteceram com Bray, tenho algo a provar quando voltar. Preciso manter nosso legado vivo, e infelizmente, não será bom para todos, porque o Monstro está voltando,” afirmou Strowman.