Bray Wyatt “aparece” em especial de Natal do Disney+

Wyatt é o dublador de um dos personagens do filme. Sua participação surpresa no curta foi uma grande surpresa para os fãs.

Bray Wyatt

No dia 24 de agosto deste ano, o mundo do pro-wrestling recebeu um duro golpe ao ser informada e confirmada a morte de Windham Rotunda, aos 36 anos, devido a um infarto fulminante.

Pois bem, mesmo que jamais voltaremos a ver Rotunda em ação em um ringue novamente, pelo menos em , sua voz fou ouvida de forma inédita em um especial de Natal do +.

A plataforma estreou nesta semana o filme Diary of a Wimpy Kid Christmas: Cabin Fever. Este filme, que marca a continuação de uma série de adaptações dos livros do Diário de Greg, pegou os fãs de surpresa ao saberem da participação de “” como dublador do curta.

Ao final do segundo terço do filme, os protagonistas são encaminhados para uma prisão sob o comando de um policial. A voz e a risada características de Wyatt eram facilmente reconhecíveis quando saíam da boca do oficial. O ex-campeão mundial da aparece nos créditos finais do filme como Windham Rotunda.