Bully Ray recusou um trabalho nos bastidores da WWE

A WWE tem muitos performers experientes trabalhando nos bastidores em uma variedade de papéis. Eles poderiam ter Bully Ray por perto se ele aceitasse a oferta da empresa.

Bully Ray revelou ao falar no Stories with Briscoe and Bradshaw que Vince McMahon lhe ofereceu um emprego no passado. Essa oferta de trabalho teria levado o WWE Hall of Famer a aceitar um trabalho como produtor nos bastidores, mas ele não se sentia como uma “marcha criativa para os meninos”, então ele recusou a oferta.

“Vince me ofereceu uma posição no passado. Ele me disse: ‘Quando você estiver pronto, adoraria tê-lo aqui como produtor’. Não acho que o trabalho seja o mesmo de quando você (Gerald Brisco) era produtor ou um agente. Eu acredito que os produtores e agentes agora meio que carregam as ordens de criação para os meninos, e eu não acho que os meninos têm tanta influência nas coisas hoje em dia.”

“Eu me considero criativo e se eu não sinto que a criatividade pode ser colocada em prática, para os meninos e as meninas que estão montando suas lutas, eu me sinto meio sufocado. Eu tentaria um dia. É apenas que parece diferente de quando você (Gerald Brisco) e Pat (Patterson) e Jack (Lanza) e Michael (Hayes) e os agentes com os quais eu cresci e trabalhei do que são hoje.”

Bully Ray pode contribuir de muitas maneiras nos bastidores, e talvez ele se encontre trabalhando em um papel semelhante no futuro. Por outro lado, D-Von Dudley é produtor da WWE há anos e ainda está forte com a empresa no mesmo papel que Bully recusou.