Butch encerra sequência de derrotas com vitória no WWE SmackDown

Após uma série de resultados negativos, Butch conquista vitória no SmackDown

Butch, anteriormente conhecido como Pete Dunne, tem se destacado principalmente em combates de duplas desde sua estreia no elenco principal da WWE, ao lado de Ridge Holland e Sheamus. Ele tem alternado entre combates de tag team e assistir aos combates individuais de Sheamus à beira do ringue.

Tyler Bate, que recentemente se juntou ao elenco principal, fez sua estreia no episódio de sexta-feira do SmackDown, formando equipe com Butch contra Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson).

Butch, com o combate ao lado de Bate, encerrou uma sequência de derrotas que persistia desde sua última vitória em um episódio do SmackDown há vários meses. De acordo com o CageMatch.net, sua vitória mais recente no SmackDown ocorreu no episódio de 30 de junho, quando ele venceu LA Knight e Santos Escobar em uma triple threat match em Londres.

Em 2023, Butch teve um registro de 9 vitórias e 22 derrotas em combates televisionados. No mesmo ano, ele obteve 4 vitórias e 6 derrotas em combates individuais na TV, enquanto em combates de duplas ou com múltiplos participantes, seu registro foi de 4 vitórias e 12 derrotas.

ABRIR COMENTÁRIOS