Candi Cartwright estaria processando a WWE, EVOLVE e Matt Riddle

Segundo o Chicago Sun-Times, a lutadora Candi Cartwrigh (Samantha Tavel) entrou com um processo contra a WWE, EVOLVE, Gabe Sapolsky e Matt Riddle. A Evolve Wrestling está listada como réu no processo pois entende-se como um território de desenvolvimento não-oficial da WWE.

A ação movida alega que Riddle cometeu uma série de agressões contra Tavel de 2017 à 2020. O caso exposto por ela no movimento #SpeakingOut reporta-se ao ano de 2018 em um ônibus que estava saindo de um evento da Evolve e Riddle a teria forçado a realizar um ato sexual com ele.

De acordo com o advogado de Tavel, John Chwarzynski, o incidente é apenas um numa multidão de agressões sexuais cometidas por Riddle contra Tavel. A ação visa conceder a Tavel US $ 10 milhões de cada um dos réus por danos reais, danos por sofrimento emocional, danos punitivos, honorários advocatícios e custas. Ele complementa ainda que a WWE criou um longo quadro onde as lutadoras femininas devem cumprir várias regras e que a WWE hiper-sexualiza suas lutadoras e lucram com a agressão masculina sobre elas.

Um porta-voz da WWE comentou que não foram notificados do processo, mas que se houver um processo, eles responderão e se defenderão vigorosamente.