Carlito reage a ataque nos bastidores

Na estreia da nova temporada do de ontem à noite, uma estrela que retornou recentemente foi atacada durante uma entrevista nos bastidores. , que pode ter acabado de retornar à empresa, mas graças a e ao Street Profits, ele já se lembrou de uma coisa importante sobre a WWE.

Ao reagir ao ataque nos bastidores durante um segmento de entrevista no de ontem à noite, Carlito expressou seus pensamentos sobre estar de volta à ação.

Carlito escreveu:

“Eu tinha esquecido o quanto as pancadas com cadeira doem! 🥴

“Obrigado, @fightbobby, @MontezFordWWE & @AngeloDawkins”

Embora Bobby Lashley tenha interrompido inicialmente a entrevista de Carlito, seriam os Street Profits que atacariam por trás com uma cadeira de aço. Eles continuaram o ataque até que fossem separados por e outros oficiais nos bastidores, incluindo uma aparição de .

Parece que o conflito entre Bobby Lashley, os Street Profits e a está longe de terminar, já que Carlito foi examinado pela LWO após o ataque. A situação também levou a uma luta entre e , depois que Bayley insistiu em interromper Adam Pearce para falar sobre o , em vez de esperar até que Carlito fosse atendido.