Cobertura: WWE Clash of Champions 2020 – O verdadeiro chefe tribal!

Na noite deste domingo a WWE Network transmitirá mais uma edição anual do Clash of Champions, direto do ThunderDome, no Amway Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • No evento principal da noite, teremos Drew McIntyre defendendo o WWE Championship contra Randy Orton!

  • No co-main event, Roman Reigns defenderá o Universal Campionship frente ao seu primo Jey Uso. Teremos um novo campeão?

  • Em uma das lutas mais radicais da noite, Jeff Hardy defenderá o Intercontinental Championship contra Sami Zayn e AJ Styles, em Ladder Match!

  • Na ala feminina singular teremos Bayley defendendo o título do SmackDown contra Nikki Cross, e Asuka defendendo o título do RAW contra Zelina Vega!

  • Na ala das duplas teremos todos os títulos em jogo, incluindo o WWE Women’s Tag Team Championship!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 20 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O pré-show é iniciado. Charly nos mostra um vídeo sobre a Intercontinental Title Ladder Match. Vamos ao painel para uma discussão sobre o combate. Sami Zayn está lá, reclamando com Charly sobre por que ela se referiu a Jeff Hardy como o campeão. Ele diz que compareceu à reunião de produção esta manhã e garantiu que todos recebessem o memorando para se referir a ele como campeão. Charly diz que Jeff é o verdadeiro campeão agora. Sami continua reclamando sobre como ele é o campeão de direito. Sami troca palavras com todos no painel e diz que está indo embora para se preparar. Ele sai furioso e Charly diz que é hora do primeiro combate.

[quads id=3]

SmackDown Tag Team Championship Match: Lucha House Party vs. Cesaro e Shinsuke Nakamura
– Nakamura aplicou o “Kinshasa” e Kalisto e venceu o combate.

Após o combate, Cesaro e Nakamura comemoram enquanto a música da dupla toca. Vamos para os replays. Vale acrescentar que parece haver cerca tensão entre os membros da Lucha House Party.

De volta de uma pausa e o painel fala sobre a Ambulance Match válida pelo WWE Championship. JBL e Booker acreditam que Randy Orton vai tirar o título de Drew McIntyre. Rosenberg concorda.

Vemos alguns funcionários da WWE colocando várias escadas ao redor do ringue. Também vemos o Intercontinental Champion Jeff Hardy se aquecendo nos bastidores. O pré-show é finalizado.

Card principal:

Vemos um vídeo promocional mostrando as feuds que culminaram nos combates que irão acontecer esta noite. O primeiro combate do show será a Ladder Match. Os participantes logo vem ao ringue.

WWE Undisputed Intercontinental Championship – Triple Threat Ladder Match: Jeff Hardy (c) vs. AJ Styles vs. Sami Zayn (c)
– Zayn algemou Styles e Jeff (pela orelha) em escadas diferentes e em seguida capturou o Intercontinental Championship.

Após o combate, Zayn começa a comemorar com os títulos enquanto Hardy tenta soltar sua orelha da algema que está na escada. A música toca e vamos para os replays.

Kayla Braxton entrevista Sami no palco, mas ele a interrompe e se declara o “ainda campeão” Intercontinental. Vemos AJ e Hardy tentando se recuperar no ringue. Sami levanta os dois títulos e em seguida vai para os bastidores.

Vemos um vídeo de R-Truth no pré-show. Vamos agora com R-Truth aos bastidores. Ele entra na sala dos árbitros, mas de repente sofre um Roll-up de Drew Gulak. Drew foge com o título.

[quads id=3]

RAW Women’s Championship Match: Zelina Vega vs. Asuka
– Asuka aplicou o “Asuka Lock” e venceu o combate.

Após o combate, Asuka comemora com o título. Charly Caruso entrevista Asuka no ringue e pergunta se Vega foi uma oponente dura. Asuka diz que Vega é como um foguete – pequeno, mas perigoso, mas ela não estava pronta para Asuka esta noite. Vega está de pé agora. Asuka estende a mão para um aperto, mas Vega balança a cabeça negativamente. Vega faz uma reverência para Asuka como uma demonstração de respeito. Asuka se curva, mas Vega lhe ataca. Vega sai do ringue enquanto Asuka se recupera e começa a gritar no ringue.

WWE United States Championship Match: Bobby Lashley (c/ MVP) vs. Apollo Crews
– Bobby aplicou o “Full Nelson” em Apollo e venceu o combate.

Após o combate, a música toca enquanto Lashley e MVP provocam Crews. Vamos para alguns replays. Ricochet ajuda Crews a subir a rampa enquanto Lashley continua provocando do ringue.

[quads id=3]

Vemos um vídeo do RAW Talk, quando os Street Profits mandaram uma mensagem para Angel Garza e Andrade. O combate entre eles acontecerá a seguir.

RAW Tag Team Championship Match: The Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) (c) vs. Andrade e Angel Garza
– O árbitro acabou o combate enquanto Dawkins aplicava o pinfall mesmo com Andrade dando o kick-out. Ao que parece, houve um botch no final do combate.

Após o combate, todos parecem confusos, mas a música toca e os Street Profits começam a comemorar. Temos um replay que mostra que definitivamente houve certa controvérsia com o final da luta.

Bayley vem ao ringue e fala sobre Nikki Cross não poder estar no combate. Ela se declara campeã, mas logo é interrompida por Asuka. A japonesa entra no ringue e o combate logo é iniciado.

WWE SmackDown Women’s Championship: Asuka vs. Bayley (c)
– A luta termina via DQ após Bayley atacar Asuka com uma cadeira.

Logo após a luta, Sasha Banks retorna com uma cadeira de aço e acerta Bayley. Banks está com a proteção em seu pescoço, pois ainda está machucada. Bayley sobe no ringue e consegue reverter a situação, porém, por pouco tempo, pois Banks torna a atacá-la, a jogando para fora do ringue. O segmento termina com Banks comemorando no ringue, enquanto Bayley está chocada.

A seguir teremos a Ambulance Match entre Drew McIntyre e Randy Orton, pelo WWE Championship. Vamos ao vídeo da rivalidade.

[quads id=3]

WWE Championship – Ambulance Match: Drew McIntyre vs. Randy Orton
– McIntyre aplica um “Punkt Kick” em Orton, o jogando na ambulância.

Após a luta, Ric Flair aparece para dirigir a ambulância. Flair foi mais um dos que foram atacados por Orton, no passado, a aparecer, junto de Big Show, Christian e Shawn Michaels.

A luta a seguir será o evento principal, com Roman Reigns defendendo o WWE Universal Championship contra Jey Uso. Vamos ao vídeo recapitulando a rivalidade.

[quads id=3]

WWE Universal Championship Match: Roman Reigns c/ Paul Heyman vs. Jey Uso
– Após Reigns estar espancando Jey, Jimmy Uso aparece e joga a toalha, encerrando a luta.

Mesmo com a decisão do árbitro, Reigns continuou batendo em Jey, até que Jimmy, mesmo lesionado interferiu o espancamento, abraçando seu irmão no chão.

Reigns fica olhando e pede para que Heyman pegue o colar de rosas de Jey, o vestindo em seguida.

O show termina com Reigns erguendo seu título, enquanto Jey está desacordado, sendo acudido pelo seu irmão.

Fim de show.