CM Punk está em negociações com a WWE e retorno pode acontecer no Survivor Series

CM Punk está em negociações com a WWE e retorno pode acontecer no Survivor Series

, ex-lutador da , pode estar em negociações para um retorno à WWE, segundo o jornalista de wrestling . Nas últimas semanas, houve muitas especulações sobre o retorno de Punk, que esteve associado à WWE de 2005 a 2014. Durante sua passagem, Punk conquistou vários títulos e estabeleceu um recorde como o WWE Champion com o reinado mais longo da era moderna, mantendo o título por 434 dias.

Em uma edição recente do Newsletter, Meltzer abordou os rumores em andamento sobre o possível retorno de Punk à WWE. Ele afirmou que, embora nenhum acordo tenha sido finalizado, houve discussões entre Punk e a WWE. Fontes próximas a Punk indicaram sua intenção de retornar, e conversas estão em andamento entre as duas partes. Meltzer também especulou que, se um acordo for fechado, Punk poderia fazer um retorno surpresa durante o fim de semana do em novembro, que acontecerá em Chicago.

“Sobre CM Punk, obviamente há muita conversa sobre seu retorno. Há rumores de que está acontecendo, mas aqueles na WWE apenas disseram que nenhum acordo foi concluído e aqueles próximos a Punk nos disseram que é sua intenção retornar e que ambas as partes estão em negociação. Espera-se que, se tal acordo for feito, o fim de semana do Survivor Series em Chicago seria o momento para o retorno surpresa”, detalhou Meltzer.

No início do ano, especificamente em abril, Mike Johnson da PWInsider relatou que Punk estava nos bastidores durante uma gravação do Monday Night . Ele interagiu com e várias outras estrelas na área comum antes de partir.

Se Punk realmente retornar, isso poderia preparar o cenário para vários combates intrigantes com lutadores como , , , , , e outros do elenco.