CM Punk retorna aos ringues da WWE

Punk retorna aos ringues da WWE após quase uma década em uma luta histórica contra Dominik Mysterio.

O tão aguardado retorno de CM Punk aos ringues da WWE ocorreu na noite passada, na WWE Holiday Tour, no Madison Square Garden.

Com um público de aproximadamente 15 mil pessoas, o “Second City Savior” enfrentou o integrante do Judgment Day, Dominik Mysterio, o qual derrotou após reverter um “Three Amigos” em um “GTS”, seguido do pinfall.

Durante a luta, Punk fez diversas “taunts” em homenagens a nomes como The Undertaker e Hulk Hogan, levando o público de New York City ao delírio.

Após o fim da luta, Punk disse as seguintes palavras no microfone:

“Há uma pequena parte de mim que decidiu fazer isso por decisão pessoal, mas vocês foram muito importantes para que esta noite acontecesse. Vocês me acompanharam nos meus momentos mais importantes, inclusive esta noite. Quando voltar para casa, cuide das pessoas que estão com vocês e cumprimentem seus vizinhos com um aperto de mão.

Estamos nisso juntos. Estou aqui para terminar o que comecei, e isso começa hoje à noite na maior arena do mundo. Prometo que minha vitória no Royal Rumble e o evento principal da WrestleMania não marcarão o fim da minha história, mas em vez disso, eles serão um novo começo.”

ABRIR COMENTÁRIOS