CM Punk: “Seth Rollins não teria tido oportunidades na WWE se não fosse por mim”

M Punk discute seu impacto na carreira de Seth Rollins

CM Punk: "Seth Rollins não teria tido oportunidades na WWE se não fosse por mim"

, estrela do , participou do 2024 Preview Special, onde falou sobre e a influência que teve em sua carreira. Quando questionado sobre sua visão de Rollins há dez anos, durante o 2014, Punk afirmou que via Rollins como alguém seguindo seus passos.

“Eu via Seth como alguém que estava seguindo meus passos,” disse CM Punk. “Acho que há muitas pessoas no Pro Wrestling, especialmente na WWE agora, que, para o bem ou para o mal, se inspiraram em alguém como eu. Sempre gosto de agradecer às lendas que abriram caminho para as estradas que eu percorro agora. Pessoas como , , , Tracy Smothers, Chris Candido.”

Punk continuou, refletindo sobre seu próprio impacto: “Há uma lista de pessoas que sempre sinto que não teria conseguido as oportunidades que tive se não fosse por elas. Acho que Seth é um cara, pelo menos, eu definitivamente pensava isso há dez anos. Que ele é alguém que não teria conseguido as oportunidades que teve se não fosse por mim. Isso pode magoar os sentimentos de algumas pessoas, mas os fatos são fatos, eles não se importam com seus sentimentos.”

Sobre a possibilidade de enfrentar Seth Rollins, caso vença o Royal Rumble, Punk comentou: “O que Seth realmente sente sobre mim não é da minha conta, é assim que eu abordo,” disse CM Punk. “Talvez ele esteja com ciúmes, talvez invejoso, não cabe a mim decidir e descobrir. Felizmente, existe um ringue. E muitas vezes, quando você tem diferenças com alguém, você consegue resolver isso no ringue. O Rumble está no meu futuro imediato. Se Seth ainda for campeão quando tudo isso acabar e a poeira baixar, talvez possamos falar novamente sobre isso. E talvez possamos resolver as coisas no ringue.”