Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (29/04/2022) – Rumo ao topo!

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (29/04/2022) - Rumo ao topo!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio do , diretamente da MVP Arena, em Albany, New York.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Sem oponentes ainda reveladas, e farão o Beath The Clock Challenge, com a estipulação “I Quit Match” como pauta!
  • Em uma Steel Cage Match, Drew McIntyre finalmente conseguirá colocar as suas mãos em !
  • Com o WWE Intercontinental Championship em jogo, irá enfrentar Shanky!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O de hoje à noite na FOX inicia ao vivo da MVP Arena em Albany, Nova York. Michael Cole nos dá as boas-vindas ao show, ele está com Pat McAfee. Eles promovem o show de hoje à noite e nos mandam para o ringue para o primeiro combate da noite.

Nós vamos direto para o ringue e primeiro vem Drew McIntyre. repassa as regras e faz as apresentações. McIntyre marcha com sua espada, Angela. Em seguida vem Sami Zayn, a medida que assistimos alguns momentos que levaram a este combate.

Steel Cage Match: Drew McIntyre vs. Sami Zayn
– Drew venceu o combate com um ‘Claymore Kick'.

Após o combate, a música toca enquanto Drew se levanta e vamos aos replays. Voltamos com Drew que está posando para a multidão, de pé em da jaula.

Vemos como a assinatura do contrato para o entre Ronda Rousey e Charlotte Flair terminou. Kayla Braxton está nos bastidores com Flair agora, perguntando sobre Rousey dizendo que vai humilhar Flair no WrestleMania Backlash. Flair diz que não fica envergonhada, porque é adorada. Flair continua e diz que a confiança de Rousey mudará esta noite quando ela vencer Rousey no Beat The Clock Challenge, e ela espera que todos vejam o constrangimento no rosto de Rousey quando ela perceber que Flair é melhor do que ela em tudo.

Voltamos ao ringue para mais uma edição do Happy Talk com Happy .

Comercial…

De volta do intervalo e Corbin está no ringue. Ele menciona a separação com e como ele contou piadas que Corbin nunca achou engraçada. Corbin diz que a única coisa engraçada que Moss fez foi pensar por um segundo que ele poderia vencer Corbin. Corbin diz que Moss ainda está vivendo de sua vitória no Memorial Battle Royal, e ele deve isso a Corbin porque Corbin o transformou no homem que ele é hoje, com suas próprias mãos. Os fãs continuam vaiando Corbin. Ele diz que tudo o que ele toca vira ouro, então, assim como ele fez Moss, ele destruirá Moss.

Corbin diz que esta noite ele vai se contentar em destruir a única coisa que Moss mais ama – o troféu Andre Battle Royal. Corbin continua e apresenta seu convidado para esta noite – o troféu Andre Battle Royal. A música começa e a estátua é trazida por dois funcionários da WWE. Corbin nos mostra como Moss venceu o Andre the Giant Memorial Battle Royal várias semanas atrás. Corbin fala sobre como ele está prestes a pegar uma marreta e destruir a estátua agora, e então ele vai deixar todas as peças em um ferro-velho. Corbin continua seu discurso até que um membro da equipe que trouxe o trofeu, tira seu traje, e é revelado como Moss.

Corbin finalmente se vira e vê Moss no ringue olhando para ele. Moss desvia de Corbin e o impede de fugir do ringue. O segmento termina com Moss se sobressaindo sobre Corbin. Cole promove Moss vs. Corbin para o WrestleMania Backlash. Moss levanta a estátua do Andre Battle Royal no ar e continua comemorando enquanto Corbin observa.

Vemos o que aconteceu na semana passada entre , Shanky e Ricochet.

Voltamos ao ringue com o Intercontinental Champion Ricochet. Ele defenderá seu título logo a seguir.

WWE Intercontinental Championship Match: Shanky vs. Ricochet
– Ricochet venceu o combate com um ‘Roll-up'.

Após o combate, Ricochet imediatamente vai para fora do ringue para se recuperar enquanto sua música toca. Jinder entra no ringue para repreender Shanky enquanto Ricochet levanta o título. Shanky diz que já ouviu o suficiente e grita “não!” para Jinder. Shanky sai sozinho enquanto os fãs vaiam Jinder.

Kayla está nos bastidores com Raquel Rodriguez agora. Kayla pergunta se ela está nervosa para sua estreia na marca azul hoje à noite. Raquel diz que quando você está tão bonita está acostumada a ter todos os olhos em sua direção, mas é claro que ela está nervosa. Raquel diz que gosta de ser o centro das atenções, e esta noite vai dar um show e causar um impacto que ninguém vai esquecer.

Singles Match: Raquel Rodriguez vs. Cat Cardoza
– Raquel venceu o combate com um ‘Chingona Bomb'.

Vamos aos bastidores com e Ludwig Kaiser. Kaiser diz que Gunther é a personificação da grandeza, e ele pulveriza todo e qualquer oponente que não seja digno de pisar no ringue que é tão sagrado para eles. Kaiser fala um pouco em sua língua nativa agora. Gunther fala agora e diz que o respeito será tomado pelo The Ring General.

Voltamos ao ringue com a RK-Bro para um grande pop. está com a RK-Bro enquanto os campeões de duplas do SmackDown The Usos vem ao ringue. Pearce dá as boas-vindas a todos para a assinatura do contrato para a luta no WrestleMania Backlash que vai coroar os Undisputed WWE Tag Team Champions. Pearce diz que todos já fizeram parte desse tipo de situação. Ele precisa de quatro assinaturas para oficializar a luta.

Os Usos dizem que não têm nada a provar para os fãs ou RK-Bro porque todos no mundo sabem que eles são o número 1 porque a The Bloodline está prestes a ganhar tudo. Riddle brinca que ele não consegue distinguir os Usos. Riddle diz que Orton tem essas tatuagens ótimas, e Riddle tem cabelos compridos… ele sugere que Pearce ordene que os Usos façam algo para que eles também possam se destacar, como crachás ou bigode. Pearce diz que vai levar isso em consideração. Orton continua falando sobre como ele pode reconhecer quem é quem… ele chama Jey de braço direito, e Jimmy de nada além de uma… Os Usos atacam e uma grande briga começa.

Após um grande confronto, a RK-Bro acaba na vantagem. A música de repente toca e Roman Reigns aparece com Paul Heyman. Heyman segura os dois cinturões e para no palco. Reigns parece chateado enquanto marcha lentamente até o ringue. Orton e Riddle esperam por Reigns. Os Usos aproveitam e atacam por trás. Reigns pega o contrato do WrestleMania Backlash, rasga e enfia na boca de Riddle enquanto os The Usos o seguram. A música toca e Drew McIntyre sai para um grande pop.

Drew ataca Jey no ringue, depois Jimmy. Drew encara Reigns e entra lentamente no ringue. Reigns olha para trás e olha para a crowd enquanto eles gritam por Drew. Reigns ataca primeiro. Drew revida e eles brigam no meio do ringue. Drew acaba saindo por cima e derrubando Reigns para fora do ringue. A música de Drew recomeça enquanto Orton e Riddle se recuperam.

De volta do intervalo e Paul Heyman se aproxima de Adam Pearce nos bastidores. Heyman informa Pearce que Roman Reigns não está feliz. Heyman quer que Adam tenha um bom relacionamento com Reigns, então ele propõe que esta luta Winners Take All no WrestleMania Backlash tenha um pouco de prestígio. Heyman sugere que a luta seja alterada para RK-Bro e Drew McIntyre vs. Reigns e The Usos. Pearce diz que não pode simplesmente mudar a luta. Heyman ameaça ir ao Conselho de Administração da WWE. Heyman diz que Pearce pode mudar a luta, e garante a Pearce que sim. Heyman vai embora e deixa Pearce pensando profundamente.

Singles Match: WWE Women's Tag Team Champion Naomi vs. Shayna Baszler
– Naomi venceu com um ‘Roll-up.

Depois do gongo soar, a música de toca e ela ataca Naomi enquanto Banks está comemorando com os fãs. Banks corre para ajudar Naomi, mas Natalya a derruba também. Natalya aplica um ‘Sharpshooter' em Banks enquanto os fãs vaiam.

Vemos como Butch reagiu após sua derrota para Xavier Woods na semana passada. Cole diz que ninguém viu Butch desde então. Vemos a hashtag “#WheresButch” no Twitter da WWE, onde eles o colocaram no Photoshop em vários locais. está nos bastidores com Ridge Holland agora. Sheamus fala sobre como ele procurou Butch em todos os lugares e colocou panfletos em todos os lugares. Holland também distribuiu panfletos, mas nos mesmos lugares que Sheamus. Eles continuam e se gabam do que vão fazer com o New Day hoje à noite.

Singles Match: Ridge Holland vs. Xavier Woods
– Woods reverteu um ‘powerbomb' e venceu o combate.

Após o combate, o New Day comemora e segue para a rampa. Sheamus pega o microfone e chama Kofi para um combate, um contra um. Kofi fica empolgado e volta ao ringue com Woods enquanto Sheamus também se prepara para lutar. Voltamos ao comercial.

Singles Match: Sheamus vs.
– Sheamus aplicou um ‘Brogue Kick' para vencer o combate.

Após o combate, a música toca enquanto Sheamus se levanta sob vaias. Ridge Holland ataca Xavier Woods ao lado ringue, derrubando-o e mandando-o para a barricada. Sheamus puxa uma mesa debaixo do ringue enquanto Holland mantém Woods imobilizado. Holland agarra Woods e joga-o na mesa.

Cole nos mostra o Capítulo 4 da história de Lacey Evans. Evans se lembra de ter sido expulsa de casa aos 17 anos, mas ainda sendo a primeira da família a se formar no ensino médio, depois se tornou fuzileira naval dos EUA. Ela se formou na escola da polícia militar como a melhor de sua turma e teve outras conquistas. Ela era a única graduada que não tinha pais torcendo por ela no dia da formatura. Evans se emociona ao lembrar como seu pai nunca esteve lá.

Evans diz que ao contrário dos outros nos bastidores, ela não foi abençoada com uma vida inteira de regalias e tapinhas nas costas, mas ela não precisa ou quer, e nunca teve. Ela conseguiu seu status e está vindo para acabar com todos. Evans repete as mesmas falas que usou em suas vinhetas recentes, sobre como o que ela passou na vida a tornou uma mãe, esposa, irmã, filha, fuzileira naval dos EUA e uma estrela da WWE motivada, pronta para qualquer coisa, e como ela não é melhor que as outras Superstars da WWE, mas eles com certeza não são melhores que ela.

I Quit Beat The Clock Challenge: Ronda Rousey vs.
– Ronda venceu por Submissão em 1 minuto e 41 segundos.

I Quit Beat The Clock Challenge: SmackDown Women's Champion Charlotte Flair vs. Aliyah
– Flair venceu o combate com um ‘Figure Four' mas não conseguiu bater o tempo de Ronda.

Após o combate, a música toca e Rousey comemora com os fãs no ringue. Flair fica irritada, olhando para Ronda. Flair se aproxima de Gulak na área do cronometrista agora, gritando com ele sobre como ele não fez seu trabalho, chamando-o de estúpido. Flair ataca Gulak com um Big Boot. Flair pega o gongo e o traz para o ringue. Flair então usa o gongo para atacar Gulak. Os fãs vaiam enquanto Flair continua gritando com Gulak sobre o quão difícil pode ser seu trabalho. Os fãs vaiam Flair enquanto o SmackDown sai do ar.