Cobertura: WWE NXT Wrestling (07/02/2023) – Nunca foi sobre você!

gigi dolin

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Bayley fará seu retorno ao NXT para receber Gigi Dolin e Jacy Jayne em uma edição inédita do Ding Dong, Hello!
  • Teremos um confronto inédito entre Lyra Valkyria e a brasileira Valentina Feroz!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos ao vivo. O show começa com um vídeo recapitulando o que aconteceu no Vengeance Day. Vic Joseph e Booker T cumprimentam o público em casa enquanto Carmelo Hayes e Trick Williams vão para o ringue.

Williams diz que o Vengeance Day ficará marcado como o dia em que Melo transformou o Apollo Crews de um vidente em Stevie Wonder. Melo então se vangloria de sua vitória e diz que o universo NXT sabe que ele é tudo o que diz ser. Ele diz que a história não mente e diz que fez o que disse que faria. Ele diz que ainda há um homem que precisa estampar uma camiseta. Ele diz que apenas um evento pode segurar os dois, mas antes que ele possa terminar sua frase, a música de JD McDonagh toca e ele o interrompe.

McDonagh diz que seus ouvidos devem estar enganando-o e diz que parece que ele estava prestes a desafiar pelo NXT Championship. Ele diz que Melo vem de uma geração autorizada e, embora adore se autodenominar “The A Champ”, ele não está pronto para ser o rosto do NXT. Melo diz que pensou ter vencido todo mundo, mas parece que deixou um sobrevivente. McDonagh o interrompe e diz que enquanto Melo conta as vendas de mercadorias, ele conta partes de corpos. Ele diz a Melo que deve ligar com antecedência para o hospital, pois é para lá que vai mandá-lo. Melo então desafia McDonagh para uma luta, e McDonagh aceita.

Em seguida, vamos aos bastidores com Fallon Henley e Kiana James. Henley diz que viu James trapacear em um replay e diz que elas vão dar uma revanche a Kayden Carter e Katana Chance. Henley então pergunta a James se ela vai contar a Jensen com quem ela estava falando na semana passada, e James diz que não era ninguém. As duas então entram em uma sala, onde membros do roster do NXT as aguardam para surpreendê-las com uma festa surpresa.

De volta ao ringue, Sol Ruca desce, seguida por Zoey Stark.

De volta do intervalo, vamos para um vídeo de Grayson Waller acertando o rosto de Shawn Michaels durante a conferência de imprensa após o Vengeance Day. Joseph anuncia que, devido a suas ações, Waller foi suspenso por uma semana.

Singles Match: Sol Ruca vs. Zoey Stark

  • Stark venceu com um “Belly-To-Back GTS”.

Após a luta, Stark continua atacando Ruca. Ela a empurra para o corner, mas Ruca consegue pular e a acerta com o Sol Snatcher.

De volta do intervalo, vamos para a celebração de Fallon Henley e Kiana James. James agradece a Jensen por dar a festa e Henley pergunta se há algo que ela queira contar a ele. James diz que ela já agradeceu. Os Pretty Deadly com olhares exaustos e um dos festeiros pergunta o que aconteceu com eles. Pretty Deadly diz que é porque eles não conquistaram NXT Tag Team Championship, então a Chase U aparece e os PD dizem que eles são a razão pela qual não conseguiram recuperar os títulos. Andre Chase não aceita muito bem isso e diz que ficaria feliz em chutar o traseiro deles mais tarde esta noite.

De volta ao ringue, Dabba-Kato vai para o ringue. Dante Chen já está esperando lá dentro.

Singles Match: Dabba-Kato vs. Dante Chen

  • Kato venceu com um “Sit-Out Chokeslam”.

Após a luta, Kelly Kincaid pergunta a Dabba-Kato o porquê atacou Apollo Crews no Vengeance Day. Dabba-Kato diz que Crews sabe o que ele fez e vai chutar o traseiro dele.

Em seguida, seguimos para um vídeo da Diamond Mine. Ivy Nile está sendo examinada por um médico oficial depois de ser derrubada acidentalmente no chão na semana passada. Os Creed Brothers concordam que precisam de uma revanche contra Indus Sher por causar o ferimento antes que o oficial médico libere Nile. Isla Dawn e Alba Fyre entram, e Dawn pergunta a Tatum Paxley por que ela estava do lado de fora quando Nikkita Lyons foi atacada algumas semanas atrás. Paxley diz que não atacou Lyons e diz que só estava lá porque precisava de um pouco de ar fresco. Dawn diz que uma pessoa inocente não diria isso e as duas vão embora.

De volta ao ringue, Isla Dawn e Alba Fyre vão para o ringue. Tatum Paxley segue.

Singles Match: Isla Dawn (c/ Alba Fyre) vs. Tatum Paxley

  • Dawn venceu com um “Modified Elbow Drop”.

Após a luta, Dawn e Fyre vão atacar Paxley, mas Ivy Nile chega com uma corrente em mãos e faz a defesa.

Saímos da arena e vemos um carro parar. Alguém sai dali, mas apenas seus pés são visíveis.

De volta do intervalo, Carmelo Hayes e Trick Williams sobem ao ringue, seguidos por JD McDonagh.

Singles Match: Carmelo Hayes (c/ Trick Williams) vs. JD McDonagh

  • Após uma distração de Ilja Dragunov, Hayes venceu com um “Victory Roll”.

Após a luta, Dragunov persegue McDonagh enquanto Williams e Melo comemoram.

Seguimos para os bastidores com Tiffany Stratton aplicando batom. Thea Hail se aproxima dela e diz que viu o TikTok que ela fez sobre a Chase U. Stratton a chama de fã, e Hail lista vários motivos pelas quais Chase U é ótima. Stratton chama Chase U de “cringey” e Hail fica cada vez mais irritada. Ela tenta se acalmar, mas Stratton continua falando mal. Hail diz que Stratton só se preocupa com ela mesma, mas tudo com o que ela se preocupa é Chase U. Ela diz que Chase U abre os braços para qualquer um, e se ela não estiver disposta a isso, então ela pode se ferrar. Ava Raine então aparece atrás dela e a arrasta para fora da sala.

De volta do intervalo, vamos para a festa de Fallon Henley e Kiana James. Henley diz a Brooks Jensen e Josh Briggs que a festa está incrível e diz que tem algo a dizer a Jensen. Jensen diz que tem algo a dizer a ela, e diz que teve um encontro no Dia dos Namorados na semana passada com “o amor de sua vida”. Ele pergunta a Henley o que ela tinha a dizer a ele, e Henley diz que só queria agradecê-lo pela festa.

De volta ao ringue, Valentina Feroz e Wendy Choo seguem para o ringue, seguidas por Lyra Valkyria.

Singles Match: Lyra Valkyria vs. Valentina Feroz (c/ Wendy Choo)

  • Após Elektra Lopez entregar um soco inglês para Feroz, Valkyria venceu com um “Spinning Heel Kick”.

Nós vamos nos bastidores com Wes Lee e McKenzie Mitchell. Mitchell pergunta a Lee como foi o fim de semana do Vengeance Day para ele, e Lee diz que foi demais. Tony D’Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo entram e D’Angelo diz a Lee que colheu os benefícios de seus problemas com Dijak depois que eles inadvertidamente o ajudaram a vencer no evento. Ele diz que eles esperam ser pagos. Lee os informa que fará um desafio aberto pelo cinturão na próxima semana e diz que talvez um deles responda.

De volta ao ringue, Odyssey Jones desce, seguido por Stacks e D’Angelo.

De volta do intervalo, vamos para um vídeo de Tyler Bate. Ele diz a Grayson Waller que, se ele quer desrespeitar Shawn Michaels, talvez deva tentar desrespeitá-lo na próxima semana também.

Singles Match: Channing “Stacks” Lorenzo (c/ Tony D’Angelo) vs. Odyssey Jones

  • Stacks venceu com um “Knee Strike”.
https://twitter.com/AjBlueBayBelt/status/1623146985766223872

De volta ao ringue, Chase U desce, seguido por Pretty Deadly de aparência incomum e desleixada.

Tag Team Match: Chase U (Andre Chase e Duke Hudson) vs. Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson)

  • Após Thea Hail reaparecer completamente em choque, Prince e Wilson venceram com um “Spilled Milk” em Chase.

Após a luta, Gallus aparece com seu NXT Tag Team Championship em mãos e encara Pretty Deadly.

Seguimos para os bastidores para ver Hank Walker e Drew Gulak. A dupla teve a ideia de Walker responder ao North American Championship Open Challenge de Wes Lee na próxima semana. Charlie Dempsey entra e diz a Walker que não está pronto para uma luta como aquela. Dempsey então desafia Walker para uma revanche, e Gulak aceita em nome de Walker.

De volta do intervalo, Bayley entra pela porta “Ding Dong, Hello” e cumprimenta os fãs em seu talk show. Ela diz que ama o NXT e seus convidados esta noite, então apresenta Gigi Dolin e Jacy Jayne. A dupla vai para o ringue, mas se olham de soslaio e discutem quem entra primeiro no ringue.

Bayley pergunta à Toxic Attraction o que aconteceu no sábado. As duas mulheres começam a discutir e Jayne diz que Dolin custou a ela o NXT Women’s Championship. Dolin diz que Jayne foi quem a custou, e Jayne diz que elas deveriam ser um time. Dolin diz que Jayne teria caído na obscuridade se ganhasse, e Jayne critica as roupas de Dolin. Dolin diz que ficou surpresa ao ver sua roupa quando estava olhando para as luzes.

Bayley pergunta a cada uma delas o que elas fariam se se separassem, e Dolin diz que não pensou muito nisso, mas o céu é o limite. Jayne diz que seu plano é ir direto ao topo. Bayley pergunta a elas se seria mais fácil pegar uma carona ou morrer para fazer isso, e Dolin questiona o que o vestiário deve pensar dela. Jayne faz o mesmo e diz que Bayley sabe melhor do que ninguém que a força está nos números. Dolin diz que precisa de alguém em quem possa confiar, e Jayne diz que quando fica com raiva, ela ataca a jugular. Ela diz a Dolin que não importa o que aconteça, ela é sua irmã. Dolin ecoa o sentimento, e Jayne diz que elas podem seguir caminhos separados ou seguir juntas. A dupla então pensa em ir atrás do NXT Women’s Tag Team Championship ou mesmo do WWE Women’s Tag Team Championship. Bayley tenta tirar a ideia de suas cabeças e a dupla se abraça.

Jayne segura a mão de Dolin, mas dá um Superkick nela do nada e atravessa sua cabeça na porta “Ding Dong, Hello” enquanto Dolin começa a soluçar.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS