Cody Rhodes pode desafiar Damian Priest pelo contrato do Money in the Bank

Cody Rhodes pode desafiar Damian Priest pelo contrato do Money in the Bank

A deu indícios de uma possível mudança na história do envolvendo e . Em um episódio recente do Monday's , mencionou Damian Priest dizendo que maleta do estava causando problemas dentro do The . sugeriu então que Priest considerasse se desfazer da maleta. Essa conversa levou a especulações de que Priest poderia em breve perder seu contrato do Money in the Bank.

Se esse cenário se concretizar, Cody Rhodes pode ser o escolhido para ficar com o contrato do MITB de Priest. Vale destacar que há rumores de que Rhodes seja o desafiante para enfrentar na 40. Outros rumores sugere como o potencial vencedor do no próximo ano, com a WWE podendo criar um cenário em que Rhodes vence a maleta de Priest, preparando-o para outro embate com Roman Reigns.

Os futuros podem ver Priest defendendo seu contrato contra Rhodes, e Finn Balor possivelmente desempenhando um papel no resultado da luta. Se Rhodes garantir o contrato, ele poderia usá-lo como alavanca contra Roman Reigns no futuro. Esse desenvolvimento também poderia preparar o terreno para uma rivalidade entre Balor e Priest.

Em uma conversa recente com o ComicBook Nation, Cody Rhodes expressou suas aspirações, declarando: “O objetivo é o mesmo para mim como entertainer esportivo, como lutador, vim aqui querendo uma coisa… a coisa mais importante para mim ainda é o campeonato nos ombros de Roman, e é a maior luta que a WWE poderia fazer, mas muitas montanhas teriam que ser movidas para que essa revanche acontecesse.”

Os eventos que se desenrolarão determinarão se Rhodes conseguirá sua desejada revanche contra Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship.