Contrato de Sheamus com a WWE encerra em 2024

Sheamus

Sheamus, um veterano Superstar da WWE, tem previsão de encerramento de seu contrato com a WWE em 2024. Segundo um relatório da Fightful Select, seu contrato pode terminar em algum momento do primeiro semestre do ano. Há especulações de que o término do contrato de Sheamus possa coincidir com o período em que o contrato de Drew McIntyre estava inicialmente programado para acabar, durante a temporada do WrestleMania 40. No entanto, McIntyre teve uma extensão em seu contrato, garantindo sua presença durante a temporada da WrestleMania.

Ainda é incerto se o contrato de Sheamus terminará antes da WrestleMania, e não há confirmação se algum tempo adicional foi adicionado ao seu acordo. Além de Sheamus, Becky Lynch, a WWE NXT Women’s Champion, também terá seu contrato expirando no próximo ano. Vários outros lutadores, que assinaram contratos de cinco anos em 2019, também deverão ver seus contratos terminando em 2024 ou até o final do ano.

Isso gerou discussões sobre 2024 ser um ano significativo para a indústria do wrestling, com muitos contratos de grandes talentos chegando ao fim. Alguns até sugerem que 2024 pode ser um dos anos com o maior número de agentes livres potenciais no wrestling.

Sheamus, que completará 46 anos em janeiro, está no cenário do wrestling desde 2002.

ABRIR COMENTÁRIOS