Definido o oponente de Seth Rollins no WWE Crown Jewel; Damian Priest quase falha o cash-in

O Monday Night desta semana começou com tudo e mais um pouco!

O World Heavyweight Champion, , veio ao ringue, onde, falou sobre a sua luta contra no , onde, reteve o seu título em uma dura Last Man Standing Match.

No entanto, o “Visionary” foi rapidamente interrompido por , que deu a entender que gostaria de uma oportunidade pelo título. Rollins aceitaria até para o RAW, porém, garantiu que não estava 100%. McIntyre disse que queria Rollins na sua melhor forma, propondo a luta para o WWE , em 04 de novembro, na Arábia Saudita. Rollins, mesmo que surpreso, aceitou o desafio.

Foi quando atacou Rollins pelas costas, no ringue, lhe aplicando um “South of Heaven”. McIntyre observava tudo da rampa de entrada. apareceu com a maleta de Priest, porém, acabou sendo interceptado pelo “Scottish Warrior” com uma forte cabeçada. Rollins aproveitou o momento, que acabou distraindo Priest, e lhe contratacou, lhe jogando para fora do ringue e encerrando o segmento.

Com isso, fica confirmada que a primeira luta do WWE Crown Jewel, será uma World Heavyweight Championship Match entre Seth Rollins e Drew McIntyre.