Denúncia de Matt Riddle iniciou uma investigação de emergência

Denúncia de Matt Riddle iniciou uma investigação de emergência

Conforme noticiamos anteriormente, Matt Riddle publicou uma nota (que já foi apagada) em sua conta oficial no Instagram, onde, afirmou ter sido agredido sexualmente por um segurança do Aeroporto International John F. Kennedy, nos Estados Unidos.

De acordo com informações do TMZ, o portal conversou com as forças de segurança dentro do aeroporto JFK. Segundo essas fontes, a autoridade portuária recebeu uma denúncia relacionada ao comportamento impróprio de um passageiro prestes a desembarcar no local. O sujeito citado nesta denúncia foi Matt Riddle, que conversou com os policiais assim que saiu do avião. A discussão entre ambas as partes decorreu de forma pacífica e não houve necessidade de iniciar um relatório.

Em relação às palavras de Riddle nas redes sociais, a autoridade portuária recebeu sua denúncia com surpresa, já que não houve nenhum tipo de conflito entre ele e a equipe de segurança. Da mesma forma, decidiram levar a sério sua declaração e iniciar uma investigação interna para obter mais detalhes sobre o ocorrido. Tudo indica que receberemos mais detalhes do caso nos próximos dias.

ABRIR COMENTÁRIOS