Dolph Ziggler fala sobre ser “um homem procurado” após demissão da WWE

Ziggler comenta sobre sua transição para a TNA e as motivações após deixar a WWE

Dolph Ziggler fala sobre ser "um homem procurado" após demissão da WWE

, após ser liberado da em setembro, aguardou até 2024 para retomar sua carreira. Ele fez sua estreia na e recentemente estreou na no evento na semana passada. Ziggler compartilhou o porquê de sentir que a TNA era a escolha certa para ele após sua saída da WWE.

No evento principal do TNA Hard to Kill, defendeu o TNA World Title contra . O evento terminou com Moose conquistando a vitória, resultando em uma mudança de título, sendo coroado o novo TNA World Champion.

Após a vitória de Moose, houve uma aparição surpreendente de Dolph Ziggler, que atacou Moose por trás. Seguindo o ataque, Ziggler criou um momento memorável ao rasgar sua camisa na frente do público, revelando uma camiseta da TNA.

Em uma conversa com Sam Leterna no Instagram da TNA, Ziggler compartilhou sua empolgação em se sentir desejado no mundo do Pro Wrestling após sua saída da WWE.

“Tive muito tempo para pensar nos últimos três, quatro, cinco, seis meses, sobre o que posso fazer para estender meu legado, mas também para ter um capítulo inteiramente diferente, uma mentalidade diferente, uma pessoa diferente. Eu disse, realmente sinto que sou um homem procurado, porque no dia em que deixei meu último emprego, tive tantas pessoas, tenho muita sorte de ter tantas pessoas que entraram em contato, não para dizer obrigado ou qualquer coisa assim, nenhum desses elogios. Muitas pessoas entraram em contato imediatamente e disseram: ‘Queremos você aqui.' Eu pensei, cara, é ótimo sentir isso.

Sou muito afortunado e sortudo que as pessoas disseram: ‘Como podemos te conseguir? O que podemos fazer?' Eu pensei, sou meio que um homem procurado, isso me deixou mais animado, como se eu estivesse de volta, okay. Eu pensei, ‘Posso aparecer e ser um pistoleiro contratado aqui. Posso tirar esse cara e podemos seguir em frente. Estou pensando, para onde poderíamos ir, e vi a TNA se tornar IMPACT e se transformar em TNA neste momento especial no Hard To Kill, onde isso é uma espécie de festa de apresentação da TNA novamente. Eu pensei, isso poderia ser um encaixe perfeito. Espero que eu possa respaldar isso no ringue, além de apenas falar sobre isso e aparecer.”