Nova onda de demissões na WWE

De acordo com Sean Ross Sapp, Drake Wuertz foi dispensado da WWE hoje (19). Ele era objeto de uma “preocupação crescente” dentro da empresa, mas não é o único corte que a empresa está fazendo hoje.

“A palavra entre os talentos e a equipe do WWE Performance Center é que o árbitro Drake Wuertz foi dispensado. Entrei em contato com a WWE para obter uma confirmação sobre isso e clareza sobre a situação.”

A empresa contratou Wuertez em 2014 como árbitro. Ele foi um bom árbitro e também ganhou responsabilidades nos bastidores. Então ele começou a ganhar ainda mais atenção por causa de suas atividades políticas.

Ele perdeu o NXT algumas semanas atrás para participar de uma reunião do conselho escolar para discutir sobre os mandatos das máscaras. Ironicamente, alguém editou sua página da Wikipedia recentemente para observar que ele foi demitido por suas opiniões políticas. Wuertz estava no NXT ontem à noite e oficializou uma luta.

O ex-árbitro heel de Seth Rollins, Jake Clemons, também pode ter sido liberado.

A empresa retirou Alexander Wolfe de seu roster também. Isso aconteceu um dia depois que ele foi expulso da Imperium no NXT.

De acordo com o PW Insider, a WWE também liberou Skyler Story, anteriormente conhecida como Ava Storie. Ela estava com a EVOLVE e encontrou seu caminho para NXT através das indys.

Ezra Judge também foi dispensado de seu contrato com o WWE NXT. Ele é um ex-jogador de futebol de arena e fisiculturista profissional. Ele assinou contrato em 2019 após algumas seletivas na WWE.

De acordo com o PW Insider, a WWE retirou Jessamyn Duke do roster do NXT. Duke também foi uma parte importante do show Up Up Down Down e aliada de Shayna Baszler.

Também foi relatado que Vanessa Bourne foi dispensada de seu contrato. Bourne foi convocada para o main roster da WWE no ano passado, mas eles nunca a usaram. Ela ficou por várias semanas nos bastidores, mas os produtores nunca lhe deeram nada para fazer. Os fãs estavam se perguntando o que aconteceria com ela, e agora ela se foi.

Sean Ross Sapp também relatou que Kavita Devi foi liberada. Devi é a primeira mulher indiana a lutar pela WWE.

Continuaremos monitorando esta situação contínua se mais notícias de liberações chegarem. Podemos não ter visto o fim dos cortes para a marca preta e dourada ainda hoje.