Dustin Rhodes afirma que Cody Rhodes terminará sua história na WWE

O irmão mais velho de Cody, Dustin, expressa confiança na conquista do título pela família Rhodes

cody rhodes dustin rhodes

Dustin Rhodes, conhecido anteriormente por Goldust, afirmou que seu irmão Cody Rhodes, merece terminar sua história na WWE. Desde seu retorno a empresa, Cody demonstra foco em alcançar o que seu pai, o lendário Dusty Rhodes, não conseguiu em sua passagem pela WWE: um título mundial.

Em entrevista para Denise Salcedo, Dustin foi questionado sobre a saída de seu irmão da empresa de Tony Khan e sua jornada para concluir sua história na WWE. Confira:

“Sim, mais ou menos. Eu amo meu irmão, mas ele tem que fazer o que precisa ser feito. Ele tem uma história em mente que precisa finalizar. Todos nós ouvimos isso, toda semana, ‘finalize a história’. Eu sempre digo isso a ele. Espero que ele consiga. Acho que ele pode conseguir isso este ano, pelo menos é o que espero. Ainda não sabemos. Estamos avaliando a situação. Ele está trabalhando arduamente e fazendo de tudo para ser o rosto da empresa. Seria justo ele ser recompensado. Seria maravilhoso se ele fosse o único Rhodes da família a realmente conseguir isso. Eu o apoio 110%, estou muito feliz por ele, eu o amo muito. Ele merece isso. Ele trabalhou por isso. Merecimento à parte, eu realmente acredito que ele merece, mas mais do que isso, ele conquistou isso. É um excelente homem de negócios, tem um talento natural para a criação, como meu pai. Eu sou o trabalhador da família, pai era o criador, e acho que Cody tem um pouco dos dois. Ele é incrível. Eu não sou do tipo criativo, não posso ser um promotor, isso não é para mim, não faria isso. Isso destruiria minha alma”, declarou Dustin.

ABRIR COMENTÁRIOS