Eric Young não queria deixar o Impact Wrestling para voltar à WWE

Eric Young não queria deixar o Impact Wrestling para voltar à WWE

Em dezembro de 2022, Eric Young foi retirado da programação da depois que foi “esfaqueado” até a morte por sua persona fictícia, Cody Deaner. Nos bastidores, Young estava se preparando para retornar à – uma decisão que ele não necessariamente queria tomar.

Falando no programa “Busted Open Radio”, Young explicou como o atual presidente da Impact Wrestling, Scott D'Amore, o ameaçou de dar um soco nele se ele não aceitasse a oferta para retornar à WWE. “Eu falei com o Scott antes de sair da última vez e eu não queria sair naquela época. É uma situação louca, e o Scott, que é uma pessoa muito honesta e direta, ele disse: ‘Eu vou te dar um soco se você não sair'. Essas foram as palavras dele. E eu não acho que ele teria feito isso, mas ele poderia ter tentado, você nunca sabe. Ele é um pouco fora do comum.”

Eventualmente, Young percebeu que “não podia dizer não” à oportunidade, o que o levou a assinar oficialmente com a WWE novamente. No entanto, com o retorno de , surgiram complicações, deixando Young com dilemas pessoais, profissionais e morais. Com a presença adicional de McMahon, que já havia enfrentado várias acusações de má conduta sexual, Young posteriormente solicitou e, no final, conseguiu sua liberação da WWE em abril.