Cobertura: WWE Extreme Rules 2022 – A volta do que não foi!

Na noite deste sábado a WWE realizará mais uma edição anual do Extreme Rules, diretamente do Wells Fargo Center, em Philadelphia, Pennsylvania.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • No evento principal da noite, Liv Morgan colocará o SmackDown Women’s Championship em jogo, contra Ronda Rousey, em uma Extreme Rules Match!
  • Bianca Belair e Bayley se enfrentarão em uma Ladder Match, com o RAW Women’s Championship em jogo!
  • Daniel Cormier mediará a Fight Pit Match entre Matt Riddle e Seth Rollins!
  • Edge e Finn Bálor chegarão ao limite em uma brutal I Quit Match!
  • Karrion Kross e Drew McIntyre irão para a guerra em uma Strap Match!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 20h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

KickOff Show:

Main Show:

O show começa com imagens do completamente lotado Wells Fargo Center, na Philadelphia. Temos os efeitos pirotécnicos e logo vamos a mesa de comentaristas, onde, Michael Cole e Corey Graves nos dão as boas vindas. Vamos ao primeiro combate da noite.

Durante a entrada dos Brawling Brutes, para a luta contra a The Imperium, o vídeo mostrado no Friday Night SmackDown, sobre White Rabbit, é reprisado. Vemos um coelho branco cavando um buraco sobre o “X” roxo, sendo atingido por um laser vermelho em seguida.

6-Man Tag Team – Good Old Fashioned Donnybrook Match: Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland e Butch) vs. The Imperium (WWE Intercontinental Champion Gunther, Giovanni Vinci e Ludwig Kaiser)
– Sheamus aplica um “Brogue Kick” sobre Vinci, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Megan Morant encontra The Miz, indo logo lhe questionar sobre Dexter Lumis. Mz ordena que não seja dito o nome de Lumis, aliás, não está aqui no Extreme Rules por isso, mas sim, porque logo após a estreia de temporada do Friday Night SmackDown, de ontem, gostaria de falar com Triple H, para que seu aniversário fosse comemorado junto de Maryse, no próximo RAW. De repente, Miz fica paralisado e vai ao encontro de um mascote, que lhe entrega uma camiseta do Extreme Rules. Miz humilha o boneco, pisoteando a camiseta e saindo. O mascote fica irritado e atira a camisa.

A seguir será realizada a Extreme Rules Match entre Liv Morgan e Ronda Rousey, pelo SmackDown Women’s Championship. Vamos ao vídeo da rivalidade.

SmackDown Women’s Championship – Extreme Rules Match: Liv Moran vs. Ronda Rousey
– Rousey aplica um “Triangle” em Morgan, fazendo-a desmaiar.

Com este resultado, Rousey volta a deter a posse do SmackDown Women’s Championship.

A luta a seguir será a Strap Match entre Drew McIntyre e Karrion Kross. Vamos ao vídeo da rivalidade.

Strap Match: Karrion Kross c/ Scarlett vs. Drew McIntyre
– Após Scarlett atingir os olhos de McIntyre com um spray, Karrion aplica um “Kross Hammer”, seguido de pinfall.

Nos bastidores, The Miz está falando com Maryse, ao celular, sobre a sua festa de aniversário, até que o mascote da Philadelphia novamente aparece, desta vez lhe imitando. Miz se irrita e grita com o mascote, saindo em seguida.

A luta a seguir será entre Bianca Belair e Bayley, em uma Ladder Match, pelo RAW Women’s Championship.

RAW Women’s Championship – Ladder Match: Bianca Belair vs. Bayley c/ Damage CTRL (WWE Women’s Tag Team Champions Dakota Kai e IYO SKY)
– Belair captura o título no alto da escada, vencendo a luta.

Na mesa de comentaristas são mostrados os destaques do Season Premiere do Monday Night RAW, que contará com a aparição da D-Generation X, Austin Theory enfrentando Johnny Gargano, e Bobby Lashley colocando o WWE United States Championship em jogo contra Seth Rollins.

A luta a seguir será a I Quit Match entre Edge e Finn Bálor. Vamos ao vídeo da rivalidade.

I Quit Match: Edge vs. Finn Bálor c/ Judgment Day (Damian Priest, Dominik Mysterio e Rhea Ripley)
– Edge desiste após Ripley ameaçar acertar Beth Phoenix com uma cadeira.

Durante a luta, principalmente no fim, o Judgment Day começou a fazer interferências, até que Rey Mysterio surgiu para ajudar Edge, porém, foi rapidamente neutralizado por Dominik. Foi então que Beth Phoenix apareceu, ajudando o seu marido. No entanto, no momento decisivo da luta, ela foi atingida por Ripley, com um soco inglês, ficando desacordada. Mesmo após Edge desistir, Ripley acertou o “Con-Chair To” em Phoeni. Edge fica desesperado checando Phoenix, junto de Mysterio e outros paramédicos, enquanto o Judgment Day comemora na rampa de entrada.

Nos bastidores, The Miz se aproxima da porta do vestiário de Triple H, porém, novamente é abordado pelo mascote, que lhe oferece novamente a camiseta do Extreme Rules. Miz se irrita e começa a bater no mascote, o jogando no chão, após vários socos e pontapés. De repente, Dexter Lumis surge atrás de Miz e lhe ataca novamente, o deixando desacordado após um “Sleeper Hold”. Lumis levanta o mascote, que ainda chuta Miz, e ambos vão juntos embora.

A luta a seguir será o Fight Pit entre Seth Rollins e Matt Riddle, com Daniel Cormier como árbitro especial. Vamos ao vídeo da rivalidade.

Fight Pit Match (Daniel Cormier as Special Guest Referee): Seth Rollins vs. Matt Riddle
– Riddle aplica um “Triangle” em Rollins, fazendo-o dar tap-out.

Quando o evento parecia que terminaria, as luzes se apagam e a voz de Bray Wyatt começa a emergir, com a música “Whole World in his Hands”. Os personagens da Firefly Fun House surgem em vários cantos da arena, assim como uma máscara queimada de Wyatt, na mesa dos comentaristas. The Fiend surge no meio da crowd também. No telão, um vídeo mostra a Firefly Fun House toda destruída. De volta a arena, temos uma porta na rampa de entrada. De repente, Bray Wyatt surge com sua lamparina, levando o público a loucura. Wyatt assopra a lamparina, a apagando. Um logo macabro surge na tela, encerrando o evento.

Fim de show.